Enquanto há uma guerra entre municípios na disputa por quem ficará com Miguel Couto, região importante de Nova Iguaçu, a Câmara de Vereadores fica calada. Ou é incapacidade política para entender o interesse da população de Nova Iguaçu ou então é que ela ficará na história do município como a mais omissa aos interesses da municipalidade. Em suma: parece que não há Legislativo Municipal em Nova Iguaçu. Em uma cidade com a classe política mais evoluída, a Câmara já teria manifestado seu posicionamento.
3 comentários:
Nova Iguaçu, é hoje uma cidade sem comando administrativo, inclusive em seu legislativo, que só peçam em obeter vantagens, vejá o exemplo da vereadora professora, que se posicionou contra a população e a cidade em que ela se elegeu, para o cargo. É lamentavel. Ficar a favor de um de um tirano, quê através de lei capenga, exarcebou-se em querer anexa o território da Unidade Regional de Governo Miguel Couto ao território da cidade que ele governa tão administrativamente com o caos.
Para temos uma classe politica mais evoluida, muito depende de nós, formadores de opinião, alertando a população, para prestarem nos desmandos (prefeitos e vereadores), desta pessoas que chegam ao poder e aos cargos políticos, somente pensando em fazer riqueza.
A Lei nº 2288/94 é q que dispõe sobre o limite com Nova Iguaçu, então há de se cumprir a Lei seja quem estiver de ambos os lados. Cabe a quem de direito adminsitrar Miguel Couto, oferecer o melhor para a população, coisa que, se verificar ao longo de mais de 14 anos não se vê recursos proprios aplicado pata tão importante região, desta forma não tenha dúviva que Miguel cOUTO AGORA COM SEU VERDADEIRO pai vai receber muitas melhorias, é uma questão de tempo, já que a mais de 14 anos não se vê isso em Miguel Couto. Forte abraço.
Conversa fiada amigo...
Pergunte aos moradores de bairros como Andrade de Araújo e Piam em Belford Roxo, sobre o grau de satisfação com os políticos locais (prefeito, vereadores e deputados). Estão todos indignados pelo completo engessamento da atual administração daquele município.
Quanto o descaso em relação a aquela população!
Ruas alagando pela menor chuva que caia, falta de coleta regular do lixo, falta de limpeza dos bueiros e valões, e em um ano de governo, nem sequer um único projeto saneamento foi apresentado!
Os únicos que estão satisfeitos são os próprios políticos e seus cabos eleitorais, que desfilam pelo município, sem nenhum pudor, com seus carrões importados e a impáfia de sempre.
Portanto, pára de estória que Miguel Couto além de ter o direito de continuar sendo bairro iguaçuano, também rejeita a forma coronelizada de se fazer política em Belford Roxo.
Postar um comentário