27.8.08

Quem te viu e quem te vê

Por Claudia Maria

O presidente da Codeni, Marcelo Lessa, está diferente. Algumas pessoas antes ligadas a ele estão estranhando o comportamento do rapaz que antes era simpático e sorridente e não perdia a oportunidade de cumprimentar um conhecido quando o encontrava. Agora, passa como se não conhecesse mais os amigos. Alguns já mandaram avisar para ele que o cargo na Codeni é transitório, assim como qualquer governo. Eu, hem!

9 comentários:

eduardo educarte disse...

Acredito que a Claudia Maria não esteja falando do mesmo Marcelo Lessa que eu conheço. Sou professor e morador de Nova Iguaçu, e posso falar que a postura do Lessa alterou sim, mas para melhor. Não é pq ele está presidente da Codeni que deixaria de atender os amigos e conhecidos, até pq ele já exercia cargo de chefia na PRF e professor de grandes cursos. A autoridade exigida de quem ocupa um cargo que equivale a uma Secretaria é vista por todos que trabalham na Codeni como respeitosa e solícita. Lessa se apresenta como um grande líder, não só para os funcionários da Codeni mas tb para aqueles que o rodeiam e precisam de seus conselhos e sugestões. Quem dera, para nós iguaçuanos, se todos que que agissem como Marcela Lessa, de forma transparente e humilde, respeitado as Leis e defendendo a ordem. É de pessoas como Marcelo Lessa que Nova Iguaçu precisa.
Pronto, falei!

Unknown disse...

na minha opnião, acho que marcelo lessa é um dos melhores presidentes q já vi!!!

luiz gustavo

Unknown disse...

Sabemos que o Presidente da Codeni, Marcelo Lessa, tem se dedicado muito às causas da prefeitura. Porém nunca deixou de ser a pessoa que é, idônea e transparente, bem educado e atencioso. Posso garantir que não mudou em nada a sua postura antes e depois de assumir tal cargo. Ainda arrisco-me a dizer que as tarefas que é responsável por realizar o tornam sério, mas isso é uma atitude de uma pessoa responsável e compromissada com seus serviços.

Unknown disse...

Conheço Marcelo Lessa, e não vi nenhuma diferença no tratamento que faz com as pessoas depois que ele assumiu a Codeni. Ele sempre foi comprometido com seu trabalho, independente de onde fosse, mas isso não quer dizer que fosse destratar as pessoas que precisam de sua atenção. Depois que vi o comentário perguntei a vários amigos se tinham percebido alguma alteração no atendimento de Lessa e ninguém criticou. Lessa, continue sendo a pessoa que vc é, amigo e conselheiro.

Unknown disse...

Tudo bem que o Lessa pode ser tudo isso q vcs dizem, agora como melhor presidente da CODENI??? o cara nem aparece na empresa, na empresa nao existe nenhuma assinatura dele e 13° salario??? isso nao existe para ele...ja que nao pagou nenhum funcionario, ainda tirou o vale-transporte. Ainda nao paga os fornecedores, so sabe pedir.

GLAUCIO TILT disse...

AGORA PODEMOS TER A CERTEZA QUE A CODENI ESTÁ COM UMA ÓTIMA REPRESENTATIVIDADE, UMA PESSOA COM UM EXCELENTE PERFIL IDÉIAS INOVADORAS, E DISPOSTA À SACRIFICAR-SE PARA AJUDAR MAIS AINDA NO DESENVOLVIMENTO DE NOVA IGUAÇU,¨POR ESTE EU ASSINO EMBAIXO¨

Rosilene Moraes disse...

A política não se resume a um aperto de mão , ou a um aceno,a politica se resume a boas ações e bons investimentos para a população.Lessa , é um politico verdadeiro, pé no chão, vem de familia humilde,iguaçuano..e as pessoas se esquecem, de um grande detalhe...Ele é ser humano, e seres humanos, tem todas as atitudes e necessidades parecidas, ele chora, sofre, sente dor de cabeça,dorme, acorda...portanto ele também tem dias que está stressado com tanta responsabilidade e vem aqueles que não entendem isso encher a cabeça dele com pequenas coisas..Portanto antes de criticar o mundo dê uma volta ao redor da sua casa, falei.

Unknown disse...

Quero que o Eduardo decline qual chefia o Marcelo Lessa ocupou na PRF? Pelo que eu saiba era apenas mais um PRF...

Unknown disse...

Quero que o Eduardo decline qual chefia o Marcelo Lessa ocupou na PRF? Pelo que eu saiba era apenas mais um PRF...