25.8.08

Pirou na batatinha?

Olha, a quantidade de e-mails que este Blog recebeu foi grande. Maior ainda me parece é a revolta do Paulo Cesar Nunes dos Santos, membro do Partido dos Trabalhadores e um dos responsáveis pela organização da gravação do programa eleitoral gratuíto dos candidatos do PT. Ele enviou à Executiva Municipal do PT um documento onde diz que o candidato Anderson Batata, ex-secretário municipal da Juventude, praticou crimes de homofobia e racismo. Segundo fontes do Blog, além de pedir a abertura de uma Comissão de Ética para apurar e punir, se for o caso, as supostas ofensas feitas por Batata, Paulo César Nunes dos Santos, autor da denúncia, parece que vai à Justiça para cobrar os seus direitos. É... parece que a batata está assando.


Ps.: A carta-denúncia enviada à Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores chegou apenas para alguns membros, enquanto para outros ainda não. Até nós tivemos acesso e devemos publicar na íntegra.
A este Blog Paulo César confirmou a autoria da carta-denúncia e disse, ainda, que haverá uma reunião do partido para tratar do assunto.
A coisa é tão grave que até o deputado federal Carlos Santana pediu para que o Batata pedir desculpar e desfazer o clima que promete virar uma enorme polêmica interna.

3 comentários:

Unknown disse...

Ihhhhhhhhhhhhhh...
Caríssimo Almeida,
Será que desculpas adiantam? Não seria o caso de pedir ao batatinha para mudar de caráter? Vamos ver: a gerênca incompetente do PT na coisa pública se resolve com pedidos de desculpas? Porque essa batatinha arrogante é o espelho dos outros "gestores" do PT. Então, tá. Vamos ter que fazer fila, viu?

Unknown disse...

O PT devia, de uma vez por todas, parar de veicular aquela musiquinha mentirosa ..."onde o PT governa dá certo"... Dá certo o que? Comissão de ética no PT acaba em pizza, igual às CPI. Onde estão, hoje, aquelas figuras que foram publicamente reconhecidas como corruptas? Me parece que é público que todos foram premiados. É. Assim não vai, não. Difícil, muito difícil, a gente tá vendo, que o PT se moralize e que depois moralize a gestão...

lhdpt disse...

Isso tudo pra mim é uma forma de tentar descartar um candidato forte, isso é medo de concorrer com o batata, é mas fácil tentar tirar ele de jogo, só que a inveja só o fortalece cada vez mais, óbviamente o que vocês querem é destruí-lo e essa palhaça esse circo que vocês estão armando, pq isso é uma palhaçada, não adianta só vai dar força cada vez mais., O batata nunca precisou de ninguém, sempre caminhou com suas próprias pernas, ao inverso de vocês que não são tão jovens assim e não tem a metade do que o batata conquistou e isso incomoda mto pq ele é um jovem com uma vida cheia de oportunidades que ele mesmo cria, por isso ele incomoda, não é queimando os outros que vcs vão diminuir e apagar o batata pq ele brilha muito, e vai brilhar ainda mais graças a vcs.