25.10.06

A palavra de quem sabe

Olha o que diz O Colaborador - uma fonte super qualificade da própria prefeitura - sobre o caso "folha de pagamento". Ele acredita que Lídia Esteves não vai segurar o abacaxi sozinha. Isso, conforme o BLOG já disse, vai dar muito melelê!

O Colaborador


O PT faz escola

Todos na Prefeitura sabem que não há nenhum processo de pagamento que seja executado sem o aval da dupla Lindberg Farias e Fausto Severo. Então vamos combinar uma coisa: não me venham com a desculpa de que a Lídia Esteves tinha autonomia e eles não tinham conhecimento das coisas. Deixa esta desculpa para o Lula.

Sabia sim

A prova de que os passos da ex-secretária-adjunta de Recursos Humanos eram do conhecimento da dupla dinâmica, é que a Lídia Esteves é parente próxima da Daniella Sholl, dona da empresa Monte Castelo Idéias, que está sendo investigada pelo Ministério Público e pessoa do relacionamento pessoal do prefeito, também responsável pela sua imagem junto aos órgãos de imprensa. Lídia foi indicada e nomeada como uma pessoa da maior integridade e capaz de guardar os maiores segredos.

Sabia sim 2

Outra prova é a seguinte, logo após isolar Juarez Barroso da Secretaria de Planejamento, o malvadinho Fausto, colocou em seu lugar, ninguém menos que a. Cristiane Filardis sua fiel informante e escudeira. Ela não conseguiu supervisionar as ações de sua secretária adjunta, apesar de sua “vasta experiência”. Isto levou a decisão apresentada na reforma ocorrida no início do ano, onde ele, o próprio, passou a tomar conta da Lídia Esteves. Então, por favor, não digam que eles estão surpresos.

Cadáver da vez

Os problemas com a folha de pagamento de Nova Iguaçu tem os seus melhores momentos, no capítulo secretaria de Saúde, como já informamos aqui. Tem sua gerência financeira centralizada nas mãos do nosso tão “esperto” Fausto Severo “Tridente”, que é o senhor das negociações com as cooperativas. Pressentindo as nuvens negras que se aproximavam, ele tinha que escolher alguém para apresentar em sacrifício. Espero que os nossos legisladores, estes sim experientes e conhecedores de várias, possam se apresentar. Trata-se dos vereadores Fernando Cid e Celso Valentim.

Amigos, o nosso O Colaborador voltará aparecer neste BLOG ainda hoje, sendo que com notas de arrepiar até mesmo a minha alma, tão cansada de ver assombrações. Aguardem que a coisa vai ferver.

Nenhum comentário: