30.7.09

Você viram?

Por Claudia Maria

Mesmo atrasado preciso deixar um registro. Alguém viu a matéria sábado encartada no Extra com o presidente da Câmara Marcos Chaves Fernandes? EU VI! a justificativa dele para ter aumentado o próprio mandato é de rolar de rir. Não é atoa que ele é do mesmo partido que o hilário deputado federal Rogerio Lisboa. Eles gostam mesmo de contar piada! Chaves diz que aumentou o próprio mandato com ajuda de alguns pares para que possa tocar o projeto de construção da nova sede da Câmara naquele terreno onde funciona a Associação dos ex-combatentes no centro. Só esqueceu de dizer que o projeto é do vereador Thiago Portela e que ele (Chaves) acaba de fazer um acordo com o dono do prédio alugado para funcionar a Câmara (aquele onde funcionava a Igreja Nova Vida). Segundo Chaves, a partir de janeiro a Câmara vai se mudar para lá. Então como fica o outro projeto? Será quem em dois anos ele acredita que vai construir a nova sede? Será demorar mais que isso, será que ele vai aumentar seu mandato como presidente para 8 anos, mesmo antes das eleições de 2012? Com esse cara tudo pode acontecer! Cruzes!

2 comentários:

L. disse...

Eu vi, e também me diverti. A justificativa foi demais! Garantir “a continuidade do trabalho que vem sendo feito”. Como assim???
Leila R.

Unknown disse...

Bem, primeiramente quero dizer que vivemos em uma democracria. Sendo assim, se seu período de mandato presidencial na Câmara foi estendido, foi pq houve um consenso, ao contrário do que vcs divulgam, nada foi imposto, tudo foi votado, e obteve-se um total de 16 vereadores a favor.
A título de informação: Já se tem notícias de que 56 cidades em todo o país já adotaram o mesmo procedimento.