15.7.09

Difícil de engolir

Por Claudia Maria

Não é possível que a chamada Grande Imprensa continue engolindo a historinha do prefeito Lindberg mando embora mesmo de Farias de que as demissões estão acontecendo para que possa dar aumento de salários aos professores. Até as pedras das ruas sabem que isso é mais um disfarce do rapaz pela péssima administração que vem fazendo. Esta mandando embora porque tem que cumprir ordem judicial, porque inchou demais a folha e porque não tem como pagar se continuar do jeito que está. Vamos ver se essas medidas vão refletir na candidatura do moço no próximo ano. Por falar nisso, onde anda dona Sheila Gama que é quem vai receber a herança maldita?

Um comentário:

Marco disse...

Olá Cláudia:

Talvez seja uma impressão errada, mas para mim este governo está queimando seus últimos cartuchos. Parece até um final de festa com os convidados (os políticos) numa descompostura típica de quem bebeu todas e mais algumas.
Vejamos o que sobrará no final das contas (para os eleitores). Possívelmente: dívidas sociais, morais e éticas que dificilmente serão pagas por quem realmente deve. Viva o povo iguaçuano! viva o povo brasileiro!