29.11.08

Lambe botas

Queria uma palavra do Aurélio sobre esse e-mail. Agora ele é de minha exclusiva dedicação. Abaixo segue o e-mail de uma leitora:



"Caro Almeida.

Pessoalmente não lhe conheço, mas no setor no qual eu trabalhava vc era muito, ou melhor não muito bem falado, pelo meu ex-chefe, Aurélio (Ouvidor), que diariamente entrava em seu blog, para como ele mesmo falava "Vamos ver que mentira esse filha da puta, fala hj da Prefeitura", com isso eu e quase todos aqueles que lá trabalhavam, acabavamos entrando tb, e eu comecei a entrar com mais frequencia, pois algumas coisas que vc relatava lá, para mim, parecia ser verdadeiras.

Pois bem, pq lhe mando esse e-mail, como eu falei trabalhei na Ouvidoria da Prefeitura, mas meu serviço não tinha nada de ouvidoria, trabalhava no programa do leite, com mais alguns jovens, fazendo cadastro e outras coisas que o senhor Aurélio mandava, até hj não entendi pq esse programa era coordenado pela ouvidoria, mas tudo bem, fazia lá meu serviços para receber meus R$ 600,00 no fim do mês.

Durante o processo eleitoral, fomos obrigados a utilizar do cadastro do leite para entrar em contato com os cadastrados, para pedir voto para o Berriel, mesmo o programa do leite estando impedido de funcionar, mas eramos obrigados a fazer visitas nas casas das pessoas, para darem "esperança" no cadastro e ao mesmo tempo, levar material de campanha do Berriel, obrigado pelo nosso chefe, Aurélio, dizendo que era ordem do nosso chefe maior, que a principio eu pensava que era o Prefeito, mas depois descobrimos, em uma reunião que fomos obrigados a ir no PT, que era um senhor chamado Neiva.

Pois bem, passou a campanha, o Aurelio reuniu todos os funcionários, na sede do PT, aqui em Nova Iguaçu, junto com esse senhor Neiva e com outro rapaz, que se dizia da Direção do Partido, chamado Leozão, para nos explicar nossa nova tarefa, que se fosse bem executadas, era garantia de todos serem renomeados.

Nos deram blocos de fichas de filiação do PT, e nos "pediram" para que fossemos nas casas das pessoas cadastradas no programa do leite, a fim de filia-las no PT. Quando chegassemos nas casas das pessoas, tinhamos que explicar, que a filiação dela era muito importante para que eles entrasse no programa do leite, o que as pessoas acabavam preenchendo, a filiação, mesmo sem saber muito o pq de se filiar ao PT, mas com a esperança de receber o leite.

Só que todos os funcionários tinham que fazer no mínimo 100 fichas de filiações, e entregar para esse tal de Leozão, se não seriam cortadas do projeto. Como eu não consegui fazer as 100 fichas, fui cortada. Ao todo nossa equipe fez mais de 1500 fichas para o PT, utilizando o programa do leite, sendo essas fichas entregues ao Leozão, que dizia que tinha que apresentar no PT.

Enfim, não escrevo aqui com sentimento de vingança, mas pq acompanhei aproximadamente 6 meses o seu blog, e pude constatar, que algumas coisas que vc falava da prefeitura, eram verdades, pq nos executavamos, por obrigação. Quis aqui colocar a boca no trombone, para mostrar o que essas pessoas, que não são nem da nossa cidade fazem, utilizando dos seus cargos, por isso resolvi escrever para vc, para desabafar contra os senhores Aurelio e Leozão, que utilizaram de um programa da prefeitura para proveito próprio e do PT.

Desculpa o desabafo".

Nenhum comentário: