3.4.07

Resposta do Xandão

Democraticamente, como não poderia deixar de fazer, este BLOG abriu espaço para a resposta do Xandão sobre a indústria da crise que se transformou o PT. É claro que, como presidente de um partido, Xandão não poderia deixar de ser o que foi: político. Mas, como sabemos, às vezes os políticos contam apenas as verossemelhanças... Vejamos a resposta do Xandão:

Como faço todos os dias, percorro a mídia local em busca de notícias e informações sobre o que ocorre em nossa cidade. Para meu espanto, fui nominalmente citado por esse blog, o que me levou novamente a enviar um comentário, se o primeiro para exaltar a memória do ilustre “Manoelzinho”, agora para botar os pingos nos is no que se refere ao partido o qual estou na presidência.Em primeiro lugar, não sei se a referida nota é fruto do excesso de zelo do autor com o partido ou se para desestabilizar o clima cada vez mais pacífico no qual ele se encontra. Caso seja pela primeira razão, não posso deixar de agradecer; se pela segunda, quero dizer que hoje, cada vez mais o partido se une em defesa do governo Lindberg e de suas teses e propostas, que tem contribuído para mudar a cidade. Em todos os espaços públicos esse presidente tem manifestado essa defesa, e essa ação não é fruto isolado de sua cabeça e sim a tradução do sentimento de todo militante que compõe o governo, que está nos movimentos sociais, ou na base, isto é, nos bairros de Nova Iguaçu e acompanha o trabalho do prefeito e de sua equipe para cumprir seu programa de governo. Gostaria de salientar, portanto, que jamais houve nenhuma tentativa explícita de nenhum membro sequer de destituir quem quer que fosse da direção do partido. Para encerrar, já agradecendo pelo espaço que nos é dado por esse blog, afirmo que a defesa do governo não é iniciativa isolada deste que escreve, mas ato de toda a direção, como não poderia deixar de ser, com a independência necessária, mas sempre levando em conta que quem atualmente governa do paço municipal é um companheiro filiado ao PT.

Um abraço e saudações petistas


Como vocês podem ver, Xandão faz um discurso de presidente. Um discursos agregador. A unidade dita por ele é tamanhã que às vezes eu acredito que o PT não tem correntes. Que o PT tem até centralismo democrático. Mas, repentinamente acordo, e lembro que o partido que falamos o o PT, de vários PTs em um só. Então, PT saudãções!
Um forte abraço, Xandão!

Nenhum comentário: