Caros amigos, um leitor deste BLOG enviou um e-mail com a seguinte mensagem:
"Em primeiro lugar, quero parabenizá-lo e também a Claudia pelo desempenho na divulgação no blog dos fatos e mudanças que ocorrem na política de Nova Iguaçu. Tenho certeza que não só pessoas como eu, um cidadão iguaçuano, mas os próprios envolvidos nas mudanças políticas de nossa cidade buscam saber das novidades que vocês divulgam nesse blog. Obrigado pela criação desse espaço que serve como mais uma ferramenta de estudo para quem acredita que o voto pode mudar a nossa realidade. Eu acredito.
Outro assunto que gostaria de relatar é a obra no túnel do centro de Nova Iguaçu. A obra iniciou em novembro de 2006 e conforme as placas localizadas no local da obra tinha prazo para terminar em 01/03/2007, e acreditem quase dois meses depois do prazo estimado a obra não foi concretizada. Acho uma falta de respeito com o cidadão iguaçuano e acredito que pela demora será um túnel futurista, como espaço para divulgação no Jornal Nacional. Conto com sua ajuda na divulgação desse transtorno que tanto atrapalha a nossa vida".
A reclamação do nosso leitor faz sentido. Muito sentido. Ela deveria servir de sinal de alerta para o secretário municipal da Cidade, Hélio Aleixo. Quando Aleixo assumiu a pasta como se fosse o bam-bam-bam. Pode até ser. Fato é que a obra do túnel conhecido como "Buraco do Getúlio" é a síntese do que é o governo: uma máquina travada. Ora! Reformar aquele túnel não é construir um shopping, conforme Lindberg Farias prometeu fazer na área do aeroclube. Imaginem se assim fizesse?
O secretário Hélio Aleixo, ao contratário de reformar o túnel, está deixando um rombo na imagem do governo. Vendo o atraso na obra do túnel, milhares de pessoas que passam pelo local - A. Mal. Floriano Peixoto -, que é um coredor víario com diversos pontos parada para ônibus, acambam percebendo que o governo é retardatário. Isso para não dizer coisa pior. Hélio Aleixo é o reponsável pela obra e o prefeito o irresponsável de continuar acreditando que ele bom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário