29.9.13

Do Almeida

Aos leitores informo que hoje, mais uma vez, o contador de acessos apesentou problemas. Zerei e em seguida elevei o número de acessos para mil. Tomei essa iniciativa para verificar se apresentaria problemas novamente. Quem acompanha este blog durante anos sabe que a marca já havia ultrapassado mais de 750 mil acessos, e que o contador foi zerado. Achei fundamental dar essa explicação pare os leitores e seguidores em sinal de respeito que tenho aos que buscam informações nesta página. Fica, aqui, o esclarecimento.
Grato pela compreensão:
Almeida dos Santos

3 comentários:

Unknown disse...

Entendido...me cobre um dia de te contar como um jovem assistente de vereador, foi informado por mim sobre seu blog e ele passou a acompanhar com assiduidade...hoje ele é secretário municipal e aprendeu muito com vc...num município vizinho ao nosso.

Cosminho Sigolis disse...

É possível q o acesso do Blog já tenha chegado 1 milhão e n tenha contabilizado certinho. É uma das unicas fontes confiáveis em Nova Iguaçu.

Anônimo disse...

Independente do contador estar funcionando corretamente, o blog já é uma marca confiável.Pode deixar sem contador, não precisa...