6.12.12
Resposta do Thiago
Caro Almeida,
Acabei de tomar conhecimento do post publicado em seu blog pelo Secretário José Rogério.
Ante suas fantasiosas alegações não posso ficar em silêncio, mesmo porque, me atribuiu uma condição que tenho total desconhecimento, eis que em momento algum me manifestei em qualquer blog a respeito da transição.
“Nobre Secretário/Ilustre Presidente”
Inicialmente gostaria de revelar a dificuldade de encontrar a forma adequada de me dirigir a uma pessoa que ocupa tantas funções em uma única administração. Assim, preferi usar as duas, pois não sei em que momento falo ao Secretário, ao Presidente, muito menos ao Senhor José Rogério, ante a imensa dificuldade de localizá-lo no Município.
Muito me espanta a alegação do Senhor no que tange a suposta tentativa por parte da equipe de transição no sentido de coibir e intimidar servidores da CODENI e/ou da Secretaria da Cidade.
Tal afirmação se vale pelo fato de se tratarem de pessoas de alta capacidade técnica, além de notórios e respeitosos Iguaçuanos, que contribuem para o desenvolvimento dessa cidade.
Além disso, tivemos o cuidado de todos os requerimentos serem feitos de forma oficial, subscrito pelos mesmos ante a autorização tácita do Secretário de Governo de sua Prefeita.
Sinceramente, acredito que o “Super Secretário” José Rogério, se assim posso chamá-lo, faz suas alegações sem conhecimento de causa, pois se estivesse presente nos locais sob sua responsabilidade, ao menos uma das vezes em que as equipes se dirigiram aos referidos órgãos, saberia que nada disso ocorreu.
Não se faz necessário maiores esforços cognitivos para chegar a conclusão de que suas alegações não passam de inverdades.
A propósito, gostaria de apresentar uma sugestão: Senhor “Super Secretário”, o tempo que vossa senhoria desperdiça criando fantasias a respeito da conduta de A ou B, poderia usar a sua experiência de “30 anos de militância política” e se concentrar em atender as solicitações elaboradas pelas equipes de transição, ou simplesmente, de forma cordial, recebê-los, ou ainda, atender aos meus inúmeros telefonemas. Desta forma, certamente esse aprendizado seria acrescentado ao seu currículo e possivelmente enriqueceria ainda mais as aulas que certamente ministrará.
Isso sim seria uma forma DEMOCRÁTICA E REPUBLICANA de servir, ao menos nessa oportunidade, esse povo ordeiro que com tanta hospitalidade o recebeu.
Por derradeiro, gostaria de esclarecer que antes de ser Coordenador da Equipe de Transição sou vereador deste Município e legitimamente eleito como representante do povo. Portanto, em respeito as minhas prerrogativas, o mínimo que espero de um Secretário Municipal, ou melhor, de um “Super Secretário” a sua altura, é a cooperação e colaboração com este Município. Mesmo que o faça por esta única vez!
Com cordiais cumprimentos, gostaria de deixar claro que eu e minha equipe, continuaremos nessa ÁRDUA tarefa de encontrá-lo. Valemos-nos de tal esforço por conta do respeito, bem querer e principalmente, pela busca de um futuro melhor para nossa (lamento, mas nesse caso não posso incluí-lo) querida NOVA IGUAÇU!!!”
THIAGO PORTELA
VEREADOR
E
COORDENADOR DA EQUIPE DE TRANSIÇÃO
DO PREFEITO ELEITO NELSON BORNIER
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Perfeito e esclarecedor.
Parabéns Ilustre vereador.
Atenciosamente,
Claudio Jeronimo.
Parabéns vereador, você é iguaçuano de verdade cara....
Parabéns nobre vereador somente iguaçuano de verdade como vc para lutar pelos iguaçuanos.
.... senhor , super secretario ,podia ir embora desta cidade sem essa!(TOMA!) ,que o sr. conheço pouco ....
O SENHOR ,SUPER SECRETARIO ,PODIA IR EMBORA SEM ESSA!!!(TOMA) IR DESTA CIDADE QUE SR. CONHEÇE POUCO....
Postar um comentário