Quem passar pela Estrada do Madureira no encontro com a da Palhada verá o quanto de conversa fiada pauteia os assessores da Sheila Gama. Será que os gênios não percebem que a buracada está caindo no colo da prefeita pelo fato de ter perdido a eleição?
E todo o bom trabalho de saneamento numa rua no bairro Valverde que mereceu elogios de toda a comunidade, acaba sendo esvaziado porque seu staff não se interage com o DER, nem tampouco trás pra si a responsabilidade de tapar ao menos os buracos.
Mas em termos de burrice extraordinária nada superou a deselegância ao Correio da Lavoura, leia-se Almeida, na discreta satisfação interior de segrega-lo pela inveja pura e simples de não sê-lo, o sujeito detentor da maior audiência local na internet.
Quem fez a distribuição dos convites se esqueceu de que a grande imprensa pauta o Correio da Lavoura e o próprio Almeida e, relegar a importância desses nomes é atirar no próprio pé, e a consequência dessa grosseria consagrou a inexpressividade da festa de diplomação.
Prefeito, vice, vereadores torcem para que os deixem quietos e, não os descubram em seus cantinhos. Afinal, como anda a saúde mental de alguns dos nossos atuais vereadores? Os sintomas não são nada razoáveis e, o diagnóstico é caso para especialistas da área.
Pasmem! Alguns dessa casta de misteriosos mancebos, nesse apagar de 2012 estão a esfregar as mãos, sôfregos e ansiosos para irem a SP e BH representar Nova Iguaçu em dois importantíssimos (sic) congressos ainda nesses dias que antecedem as festas de fim de ano.
O leitor se pergunta, mas por que diabos essa gente faz questão de viajar a trabalho, logo nesse período em que o mundo todo só pensa em passear? Que coisa! O país caçando tudo que lembra merenda, mariola e mensalão e, os caras daqui inventando ideia pra serem presos.
Carlos Gilberto Triel é jornalista e apresenta aos domingos das 07hs às 09hs da manhã, na Rádio Tropical 830AM www.tropical830am.com.br o programa sobre a cidade de Nova Iguaçu “Se é Sucesso eu Toco” e de 2ª a 6ª feira 17h50min a Oração da Ave Maria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário