14.12.12

Mais reclamações

Estou com uma reclamação séria sobre a Unidade Básica de Saúde da Cerâmica. Até assédio moral é relatado. Sugiro que os responsáveis pela área da Saúde fiquem atento ao que está acontecendo por lá. Depois é o Blog que não presta!!!

Um comentário:

ASEsteves disse...

Almeida, boa tarde.
Fui convidado para trabalhar nessa Unidade como enfermeiro e minha amiga como Médica. Durante as conversas com a Srª. Marcia combinamos diversas coisas, porém ela queria que um dia na semana eu fosse a Cidade de Belford Roxo realizar a coleta de preventivos no Centro Social de um Candidato. Não aceitamos, pois se seriamos contratados pela SEMUSDC deveriamos prestar serviços para a mesma e não sermos desviados para fazer a campanha política de gente que vem candidato. Ainda bem que não aceitamos. Após rejeitar a contratação, fui xingado de diversas coisas e minha amiga humilhada. Gostaria de deixar claro que estou muito feliz em saber que estão começando a descobrir irregularidades nesse posto que e comandado por gente sem caráter.