Os contratos que alguns cooperados assinaram, foi agora, em dezembro, já no finalzinho. Eles eram retroativos a 17 de fevereiro 2012 à 17 dezembro de 2012. Tem mais, quem assinou não levou copia, interessante este novo modelo de contrato. Temos pessoas para dizer isso. Olha que nem todos que nem todos assinaram o contrato. Viram que excelência de administração tem a saúde!!! Que o MP mergulhe nessa história para apurar esse assunto. É por essa e por outras que digo que Bornier vai fechar a porta da Prefeitura para uma esmiuçada auditoria. Depois não culpem o Almeida.
Um comentário:
Seria interessante também que se ficasse de olho pra saber desse pessoal contratado quem realmente trabalhou. Temos uma enxurrada de fantasmas na saúde, que nunca apareciam nos postos. Isso precisa ser averiguado também pelo MP.
Outra coisa, muitos desses que hoje sobem o morrão, já fizeram muitos agentes de saúde, que são estatutários, subir tal morro. Eu vi ACS à beira do desespero, subindo o morrão pra requerer licença prêmio por não aguentar mais tanta perseguição.
Chegavam nos postos cheios de si, se achando os donos da cocada preta, tudo de errado que acontecia nos postos sempre era culpa do pobre do ACS, enfermeiro e coordenador nunca erravam.
Aqui se faz aqui se paga.
Postar um comentário