25.5.10

Crime eleitoral?

Soube, através da Imprensa e de e-mails recebidos que o ex-prefeito Lindberg Farias teve direito de falar durante a cerimônia de entrega de laptops. Isso precisa ser investigado pelos fiscais eleitorais.

3 comentários:

Unknown disse...

Se durante os anos, este rapaz, fez o que fez em Nova Iguaçu e nada aconteceu. Ele despeitou as Leis e a confiança que o POVO lhe confiou em duas eleições. Não é agora que um crime eleitoral vai pega-lo. Outubro está próximo e saberemos dá o troco. Cabe lembrar que eles não assinaram a atual Constituição. Eles querem troca-la por uma redigida pelo "coronel" da Venezuela, e acaba com as liberdades do POVO brasileiro.

Alcy Maihoni disse...

Campanha eleitoral antecipada virou rotina nacional, paga-se uma multa aqui outra ali e bola pra frente. Ontem fui a nova sede da Câmara (por vias da dúvida deixei minha maquininha digital em casa) e fiquei perplexo com muitas coisas, entre elas o fato do Presidente da mesma se levantar e ir na tribuna como cabo eleitoral do “Vaguinho” pedindo votos...ridículo! Jayme acredito que este Lindberg vai ganhar muito voto iguaçuano, pode apostar.

Unknown disse...

Cabe as lideranças nas comunidades conversar, com as pessoas e alertá-las, que este tipo de político, é nocivo a sociedade coletiva. Desde a década de 80, eles vem a nossa terra, com seus lenços "maragatos", transvestidos de "cordeiros", mas logo após obter os votos necessários, transformam-se em lobos sanguinários, e trazem com eles as "hienas" (que este belo animal, que cumpre sua função na natureza de limpar as sujeiras, me perdoe). Os primeiros a serem devorados são os mais pobres (Fracos). Aqueles que trabalham no mercado informam são os mais atingidos. Nestes últimos dias, foram sistematicamente, perseguidos pelas "elites" e conservadores desta cidade. Eles não tem o direito de trabalhar.Eles tem famílias e precisam levar o "pão" para os seus, entes queridos. O POVO organizado, já os venceu no passado, basta as lideranças convoca-lo e eles os maus, sofreram o revés, dentro da ordem democrática, respeitando-se as LEIS.

A comunicação, boca a boca funciona muito bem.