14.5.10

Zangadinho

Por Claudia Maria

Dizem que o ex-prefeito Lindberg já me sinto senador de Farias anda muito aborrecido com o presidente da Câmara e seu ex-colaborador, Marcos Chaves Fernandes. Tudo porque o presidente teve a "ousadia" de convocar a ex-primeira dama Maria Antonia para prestar esclarecimentos sobre possíveis irregularidades na educação.

Um comentário:

Unknown disse...

O GRANDE CIRCO
Confesso, não sei viver sem o Grande circo, que se instalou na cidade de Nova Iguaçu nos últimos anos, sem seus clows e tiranos rex, seus domadores de multidões com seus sorrisos e abraços falsos, sem suas mentiras e bravatas políticas. É diversão garantida.Leio diariamente as noticias das mídias desta cidade, e fico estarrecido. As vezes compareçoas reuniões dos ladinos e vilões na nova casa do POVO. Eles esquecem que o povo os colocou lá e paga os seus salários.No picadeiro, o apresentador do circo, em vez do "respeitável público" saúda "os que aprovam permaneçam como estão". E passa o microfone ao próximo artista, para que leia documentos secretos. é um sketch de comédia à altura dos programas humorísticos da antiga rádio Marinque Veiga, só com menos pompas. Houve se de tudo no grande circo. A denuncias contra o povo, que suja a cidade, logo após a coleta do LIXO. Que filme de Cantinflas ou Chapolim colorado, que comédia dos três patetas pode ser tão trágica e cômica? Pena que, pelas bravatas e usuras dos personagens do grande circo, sempre é o Povo, que sofre, lhes faltando tudo.
Agora entra em cena um novo artista
Um verdadeiro Fred Crugger, com suas perguntas e máquina digital, levando o terro aos representantes do POVO, que correm a pedir ajuda aqueles que protegem os cidadãos dos facínoras. Na tribuna, a luta do século. O ex prefeito fugitivo por carta, faz supostas "ameças" ao presidente da casa, que rebate não tenho medo, vamos investigar tudo o que houve de errado na cidade, doa a quem doe. É um tecatch com tudo combinado e ensaiado, e no final os adversários descobrem que são "amigos" e se abraçam. E juram lutar juntos pelo bem do POVO. A multidão delira, e o mestre de cerimonias anuncia o próximo espetáculo.