23.5.10

Aconteceu

Por Claudia Maria

Aconteceu hoje o lançamento da campanha do candidato ao governo do Estado, Fernando Gabeira. Foi na sede do América no Rio. Entre os convidados estava o vereador Thiago Portela que vai organizar o campanha de Gabeira por aqui.

3 comentários:

Alcy Maihoni disse...

NÃO PODEMOS ESQUECER, LEMBRAR É PRECISO
Gabeira possui em sua “Ficha” atuação no MR-8 (Movimento Revolucionário 8 de Outubro) e à participação dele no sequestro do embaixador norte-americano Charles Elbrick em 1969. A estratégia era trocá-lo por 15 políticos de esquerda. VAMOS FAZER UMA VARREDURA, VAMOS COLOCAR GENTE NOVA é a única esperança de um País melhor!!!

Unknown disse...

Não sou eleitor do Gabeira.
E não vou votar nele. Mas, tem o meu respeito e admiração. Foi o único que ao voltar do exílio, pediu perdão a Nação e ao Povo Brasileiro.
Cabe lembrar a todos os brasileiros, que muitos desses a possíveis revolucionários dos idos de 1964. Queriam implantar no BRASIL o regime comunista, e nós sabemos que este modo de governo não deu certo em nenhum pais. Até a china (que continua comunista), se rendeu a um modelo de governo mais aberto dentro do social/capitalismo.Entre os que foram trocado,estava um que foi o pai do plano real, e depois foi eleito Presidente do Brasil por oito anos. Se deve a ele, a estabilização da economia brasileira(GOVERNO ITAMAR FRANCO - que foi o vice do Collo de Mello)
Um outro líder estudantil em São Paulo, teve que fugir dos pais para não ser morto. Seus crimes eram do cunho ideológico> foi morar no Chile, e integro-se a família Allender.Novamente para não ser morto se asilou nos Estados Unidos da América do Norte.
Em 1973 perdoado, voltou ao Pais. E ocupou cargos importantes da Nação. Foi Ministro da saúde e Governador de um grande estado Brasileiro. E hoje é candidato a presidente da Republica.
Hoje, temos muitas destas pessoas, ditas revolucionárias, ocupando grandes cargos no governo, que tomaram parte da luta armada, (isto é pegaram em armas contra o Brasil) e hoje estão aí usufruindo-se dos benefícios do perdão. Eles não pediram perdão, e seus crimes foram tão bárbaros como os praticados pelos militares em defesa da Pátria Brasileira. Seus crimes foram num total de 120 assassinatos. Os mais profanos foram sobre o soldado Mario Kozel, que foi espedaçado com 50 quilos de dinamites, o tenente da policia militar paulista, que foi morto a pauladas, mas antes teve seus escrotos cortados e forçado a come-los, ainda quando estava vivo. No primeiro crime, ela a presidenciável (dele) estava dentro do carro. Quem atirou foi governador de um estado Centro Oeste, e hoje é deputado federal.
Ela saiu da prisão em 1978 e com a anistia, foi indenizada em dinheiro por *três estados da federação brasileira, onde ela atuo na luta armada. Aquele que voltou e 1973,abriu mão, deste direito.
To be continue.....

Publicação a critério do responsável pelo blog www.noticiasdoalmeida.blogspot.com

Pertenço a mesmas geração, deles, não podemos esquecer estes fatos tão recentes dá história do Brasil.
Todos que participaram e tiveram conhecimento, devem informar e narrar estes acontecimentos as novas gerações. Eles NÃO querem que a Nação não tenha PASSADO.
AS GRANDES NAÇÕES, CELEBRAM O SEU PASSADO MANTENDO O VIVO. Como poderia a Itália, esquecer o Grande Caio Júlio Cezar, nascido em 101 a.C em bairro (Suburra) plebeu da Republica Romana, e no ano de 44 aC no auge da gloria foi nomeado ditador vitalício da Republica. E assassinado quinze dias após. (15 de março)

Unknown disse...

"CHINES NÃO É MAIS AQUELE"

"Uma greve numa fábrica chinesa de peças de transmissão forçou"...um fabricante de carros "a fechar quatros linhas de montagem.......É o sinal mais claros dos conflito trabalhistas - provocados sobre tudo por baixos salários e más condições de trabalhos -....graças ao baixo custo da mão de obra.......os sinais de insatisfação ganharam expressão trágica trágica com os DEZ SUICÍDIOS e as várias tentativas registradas na fábrica da ....., em Shenzhen, no Sul da China".

Está matéria foi publicado jornal o o Globo do dia 20 05 2010.

Não resta dúvidas é o sinal para que o COMUNISMO, também seja sepultado na China.