Por Claudia Maria
Ontem aconteceram vários fatos importantes durante a sessão da Câmara de Vereadores. Vou destacar alguns deles. Primeiro que os prestadores de serviços na área da Saúde foram até lá procurar a comissão de Saúde (ou da doença). Isso por si só já vale uma nota. Eles foram até lá pedir ajuda porque o prefeito Lindberg dedos quebrados de Farias publicou no Diário Oficial de sexta-feira (um meio feriado) licitação chamando clínicas e laboratórios para prestar serviço. Os atuais prestadores argumentam que estão com os pagamentos atrasados e têm contrato em vigência o que impediria o prefeito de fazer outra licitação. Diante disso, 20 vereadores presentes se comprometeram a mandar um pedido de informação à Prefeitura pedindo explicações. Esse pedido precisava ser votado. Foi então que aconteceu outro fato interessante: toda a bancada do governo: 10 vereadores, se retiraram para não dar quorum! Significa dizer que o grupo tem medo até de votar um simples pedido de informação! Vejam a que ponto chegamos!
Saibam os nomes dos que se retiraram para não votar: Daniel da Padaria, Jorge Marote, Marcos Rocha, Berriel, Fernandinho Moquetá, Xandrinho, Fernando Nagi, Nicolasina, Wilma Água Azul e Carlinhos Presidente.
Pastor Wellington faltou e os outros 10 permaneceram em plenário. Thiago Portela voltou ontem da cirurgia a que se submeteu.
Um comentário:
Deixa eu ver se entendi direito... se alguem me deve, eu então vou a Câmara pedir aos veredores para interceder, junto o devedor para que eu possa receber. Outra situação é que se eu precisar de um exame, um raio X, também irei ver uma vereadora...é isso? Pois é o que vem ocorrendo nesta casa.
Postar um comentário