6.11.09

Pedra cantada

Sobre a notinha que a Claudinha publicou abaixo, olhem a pedra que cantei neste Blog em fevereiro de 2008:

21.2.08
Perguntar não ofende
Mas, será que o dinheiro do sacrificado contribuinte iguaçuano também não foi parar na reforma do apartamento do reitor Timothy Mulholland, da Universidade de Brasília? É pelo simples motivo da Finatec também ter sido contratada pela Prefeitura de Nova Iguaçu. Desde de 1999 essa fundação está sob suspeita do Ministério Público. Ela fez contratos com diversas prefeituras administradas pelo Partido dos Trabalhadores. Outra instituição que também será investigada pela CPI das ONGs, em Brasília, é a tal da FADE. Os membros da CPI vão requisitar as contas dessa ONG que, por casualidade, também tem contrato com a Prefeitura de Nova Iguaçu.
Seria bom que o prefeito Lindberg Farias prestasse contas do que essa fundação fez em Nova Iguaçu. Caso contrário este blog terá que cumprir este papel. Essas instituições puseram às mãos nos nossos cofres sem passar por licitação.
Só para se ter uma idéia, a Justiça afastou o presidente da Finatec.

Um comentário:

Blog do Alcy Maihoní disse...

Bem que um Deputado Federal, Estadual ou Senador qualquer, poderia criar uma lei dizendo que as Prefeituras tipo a nossa, somente poderia fechar seus "negócios" [licitações, contratos, etc...],com empresas sediadas dentro do próprio município. Tá aí uma pequena e ingênua sugestão para os futuros candidatos ao próximo pleito eleitoral.