3.11.09

O e-mail abaixo é de um leitor

"É lamentável a situação! Os moradores da Ruas Barão de Tinguá e adjacências, estão sem água desde sábado por conta de um cano que a obra da prefeitura quebrou. Há muitas pessoas no local (em frente ao túnel) mas ninguém resolve nada. Moradores foram pedir informação sobre o conserto e ninguém tem previsão. A CEDAE esperando o pessoal da Prefeitura e a Prefeitura esperando a CEDAE. Este acontecimento se deu por conta da obra de calçadas intermináveis, que logicamente não houve nenhum projeto. De acordo com o pessoal da Prefeitura, eles não sabiam que o tal cano passava por lá. Como pode fazer uma obra dessa sem ter conhecimento das tubulações de água. Enfim, estão sem água comécios e residências estão sem água desde sábado por conta de uma obra sem planejamento".

2 comentários:

andressa eliane disse...

Vocês têm muita sorte ainda.Aí eles não sabiam onde estava a tubulação de água.No bairro da Prata, eles não sabiam por onde passava o gaseoduto...por pouco não ocorre uma tragédia maior que a do buraco do metrô em São Paulo.
Como andan dizendo por aí...é triste, muito triste....kkkkkkkkk

andressa eliane disse...

Eu gosto de ser justa...por coincidência, um trator com motorista vestido de cor de abóbora e tarja Prefeitura também estourou o cano de água na rua Plínio Cordeiro de Macedo(a famosa Rua do Sexo!).Cedae contactada, de início disse ser impossível...só na 3a.feira.Aí, contactou-se a chefia da Cedae e um senhor secretário municipal, com argumentos plausíveis de:ou consertam, ou vamos impedir o trânsito e chamar a imprensa...como ninguém gosta disso, dois caminhões apareceram e a população teve água.O povo tem que aprender a se movimentar de forma correta e exigir seus direitos...CONTROLE SOCIAL;OLHO VIVO NO DINHEIRO PÚBLICO....