8.10.09
Marketing
Lindberg Farias é useiro e vezeiro do marketing. Aliás, ele adora uma tragédia para aparecer na mídia. Depois de editar um decreto natimorto que fazia interferência do Município em um trecho de responsabilidade federal, proibindo caminhões de trafegarem pela Rod. Pres. Dutra, em determinado horário, depois de fazer palco no episódio da Chacina da Baixada, agora esse rapaz, o Sr. Farias, diz que vai processar a Supervia, tudo para fazer mais um palco para aparecer nos noticiários. O que me deixa triste é que ainda existe repórter que dá atenção para essas coisas. Que promove a imagem daqueles que se aproveitam das tragédias para virarem celebridades nos informativos do dia seguinte. Lamentável!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Não chamaria esses camaradas de repórteres ... são tão oportunistas quanto esse dublê de Prefeito popstar ...
O povo iguaçuano,precisa acorda, e colocar, este rapaz, o aventureiro em seu devido lugar, isto é, devolve-lo ao Rio de janeiro ou a sua terra natal.
O povo iguaçuano,precisa acorda, e colocar, este rapaz, o aventureiro em seu devido lugar, isto é, devolve-lo ao Rio de janeiro ou a sua terra natal.
Postar um comentário