15.10.09

Era tudo um ensaio

Parece mesmo que não teremos mais a troca de farpas entre o prefeito Lindberg Farias e um grupo de vereadores liderados por Marcos Fernandes. Só para lembrar, o texto abaixo foi enviado pela Assessoria de Comuniciação da Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu dias antes de aprovarem, por unanimidade, as contas do prefeito. As audiências, pelo que sabemos, não aconteceram. Vejamos o release:


"Os debates sobre os problemas que a cidade está enfrentando motivaram duas novas convocações: da secretária de Assistência Social e Prevenção, Olga Maria Salgado, e do secretário da Cidade, Hélio Aleixo. Olga falará sobre o funcionamento do Esmuti (Espaço Municipal da Terceira Idade). A Hélio Aleixo será pedido esclarecimento sobre a conclusão das obras do Viaduto da Posse, cuja conclusão estava prevista para julho deste ano, entre outras atribuições da Secretaria. As oitivas acontecem nos dias 6 e 7 de outubro, respectivamente".


Voltei: como se vê, tudo não passou de um sonho de primavera.

4 comentários:

Unknown disse...

Em nossa querida, cidade existe, inumeras "obras" que começaram e não terminam. Vila de Cava, a estrada Iguaçu que liga o centro da URG a Miguel Couto - importante via de escoamento da população - cadê o vereador de Vila de Cava? (ele é hoje o presidente quatro anos da câmara de vereadores) - Avenida dos Inconfidentes no bairro Inconfidência, na Unidade de Governo Austin - no bairro negreiros os acessos das ruas não foram cloncluídos, é o caos total. Em Austin, teremos mais um vereador, que não se reelegera em 2012 - que pena. O outro vereador não representa Austin, também não se reelege.
Solicito ao blog, posta materias, sobre estas localidades, para que este desgoverno seja mostrada a mais pessoas, o blog tem grande alcança na sociedade iguaçuana.TODAS TIVERAM INICIO EM 2008.

andressa eliane disse...

Quando será a audiência com Hélio Aleixo?
E a conclusão do escoamento na Prata?

Unknown disse...

Moro ao sul do bairro, Inconfidência, logo após ter postado comentario, sobre as obras no bairro, que tiveram inicio no ano de 2007, resolvir, ir a cidade de Queimados, para a minha supresar havia um verdadeiro exercito de operarios da queiroz galvão, concluindo os serviços de urbanização - fizeram isto, durante esta semana, haja vista que na semana, anterior o bairro, estava um verdadeiro teatro de guerra. O povo estar feliz. Este é um dos bairros da unidade regional de governo de Austin, mas carente de tudo falta colegios, postos de saude, saneamento basico (14 km2), transportes, e a presença do poder publico, na area de segurança. to by continue...

Unknown disse...

Hoje, segunda feira dia 19 do décimo mes do ano em curso, passei o dia no bairro Inconfidência (URG Austin - Nova Iguaçu) houvindo e conversando com eles. Estão felizes, por terem parte das obras, que estavam paralizadas a dois anos (concluidas em uma semana - em parte). Os moradorers tem conciência, que a atual administração iguaçuna, não faz um bom governo. Eles tem conhecimeneto que em outras áreas o atual prefeito, deixa a deseja. A maioria das críticas vão para a saúde e educação. Deixo aqui uma observação a maioria dos eleitores desta região voltam em outra cidade, pois são controlados por cabos eleitorais de vereadorers, que fazem desta região um verdadeiro curral eleitoral e enganaram essas pessoas por anos afio. MUDA INCONFIDÊNCIA.