21.10.09

Cabide

Olha, a Prefeitura de Nova Iguaçu virou mesmo um guarda-roupas cheio de cabides. O responsável pelo projeto "Cidade Universitária" é nada mais e nada menos que... Zaqueu Teixeira, aquele cujo ramo é segurança pública. Uma fonte confidenciou a este Blog que ele nada entende do assunto mas posa como se fosse um especialista. É, né.

4 comentários:

Unknown disse...

Quando coordenei esse projeto,coloquei junto a equipe,300 pessoas no auditório da UNIG para o lançamento. No ato, a coordenadora do Bairro-Escola ficava apreensiva duvidando da nossa capacidade de encher o auditório. Hoje vejo que o trabalho foi bem feito,enchemos o auditório, e o projeto não saiu do papel e eu paguei um mico. tenho vergonha de encontrar aquelas pessoas que sonhavam com a execuação do projeto.

Elton Teixeira disse...

Apenas para cosntar que o projeto saiu do papel. Já conversei com diversos estudantes sobre o projeto e ele vem acontecendo. Agora, este blog está a serviço de quem??? Jornalismo imparcial? Nem pensar. São espaços como este blog, tão carente de informações jornalísticas de verdade, que contribuem para o descrédito da profissão de jornalista. Lamentável, poderiam ao menos entrevistar ou buscar informações sobre o outro lado da moeda, mas preferem fazer um texto meramente panfletário.

Almeida disse...

Oi, Elton, quem lê o blog sabe que ele não é imparcial.Firmamos posicionamento contra o governo Lindberg e isso não tem nada de imparcialidade. Mesmo assim, se você notar, quem diz que o projeto não saiu do papel não somos nós. A crítica vai apenas para quem é o responsável. Se você diz que tudo está tão bem, a gente acredita. Mas, se quer um espaço imparcial, não vai encontrá-lo aqui. Um abraço.

Zaqueu 13333 disse...

A VERDADE
Caro Almeida, O programa Nova Iguaçu Cidade Universitária está com 1118 inscritos. Hoje saiu nova etapa seletiva convocando 371 inscritos para iniciar as atividades no programa. Como blog de notícias de Nova Iguaçu caso se interesse pode postar aos Universitários de Nova Iguaçu que as inscrições continuam abertas.Com relação ao comentário sobre minhas funções públicas quem avaliou nosso currículo foi o PREFEITO LINDBERG E QUEM O AVALIOU NAS URNAS FOI O POVO DE NOVA IGUAÇU que o reelegeu com 65% dos votos.Só para esclarecer a seus leitores sou graduado em Direito com pós graduação em Administração Pública.
Um forte abraço.
ZAQUEU TEIXEIRA