23.10.09

Enquanto ele quer ser governador....

Por Claudia Maria

Alessandra de Oliveira está com sérios problemas na coluna, procurou o PAM Dom Walmor, uma das poucas unidades com ortopedista, conseguiu atendimento mas, depois de uma conversa áspera com um médico mau humorado sai sem ser examinada. Alessandra está com encaminhamento para cirurgia de outro médico. Mais um retrato do desgoverno Lindberg.

3 comentários:

rapaduradamamae disse...

E A PURA REALIDADE OS MEDICOS ESTAO A FLOR DA PELE COM O SALARIO QUE ESTAO GANHANDO NAO SOU CONTRA ELES NAO MAS OS PACIENTES NAO TEM NADA A VER COM ISSO TEM QUE TRATAR OS PACIENTES MUITO BEM PORQUE SAO ELES QUE PAGAM SEUS IMPOSTOS EM DIA PARA MANTER OS SALARIOS SE NAO ESTA SATISFEITO COM O SEU SALARIO PEÇA PARA IR EMBORA E DE LUGAR A OUTRO QUE QUEIRA TRABALHAR

os4grandes disse...

me alinho inteiramente com vc Cláudia. torço muito pela candidatura do maior trapalhão e farsante que já vi na politica. a exposição de sua "obra" seria um serviço e tanto aos cidadãos cariocas, bravo!!

andressa eliane disse...

No debate do PT, que ocorreu neste último sábado, em Caxias, nosso prefeito ao ser abordado pelo jovem Luís Carlos de Moquetá, um dos aprovados do PSF, entrou em pânico e saiu batido, correndo,correndo...e o debate tava fraquinho, menos de 150 pessoas para o double de superstar...dava dó!!!!!!!!!!!