3.12.08

Surpresa!

Por Claudia Maria

Ficamos sabendo que o prefeito eleito Lindberg não pago ninguém de Farias, está com dificuldades para fechar suas contas de campanha. (quem diria?) Parece que nem toda a Matemática está sendo suficiente para entender os gastos do rapaz. Até o matemático Oswald de Souza, aquele da zebrinha,foi chamado para ajudar. A verdade é que o "moço bom" está todo encrencado com o Ministério Público Eleitoral. Quem precisa ficar de olho é a vice, Sheila Gama, afinal, se ele não consegue nem fechar as contas de campanha imagina as da Prefeitura. É bom a senhora Aluisio colocar as barbas de molho (oopss!) quero dizer, o senhor Aluísio colocar as respectivas de molho.

3 comentários:

maia disse...

a diplomação foi adiada para dia 17/12/2008. o motivo deve ser o fechamento de pretação de conta do lindberg vai de farias.

Alex Aragão - PSDB disse...

Bom dia, aqui é o Bicudo. Eu preparei a prestação de contas de vários candidatos, e dei uma conferida na do Prefeito. Um fato me chamou a atenção: uma das doadoras da campanha foi a BANCAR, que aluga veículos para a SEMUS. No D.O. de 18/10 foi publicada, na pg 4, o adiamento sine die da licitação para locação de veículos, e na pg 5, foi publicada a prorrogação do contrato da BANCAR, retroativa a 19/07. Quer dizer: o Ministério da Ética informa: faz bem pra saúde de sua empresa doar para a campanha do Prefeito.

Alex Aragão - PSDB disse...

Olá, aqui é o Bicudo novamente. Ainda com relação às prestações de contas, apenas dez dos vinte e um vereadores já tiveram as suas contas aprovadas, assim, perigava a diplomação do dia 11 perder mais da metade do seu cast, afinal, o Prefeito e a Vice tb ainda não foram liberados. Deve ser por isto que remarcaram a cerimônia para o dia 17.