23.12.08

Falando sério

Por Claudia Maria

Os pacientes com problemas renais que precisam fazer o tratamento na CDR de Jacarepaguá não tiveram veíuculo no domingo para chegar até lá. O motivo é o de sempre: A Prefeitura não pagou o motorista que é terceirizado.

2 comentários:

Unknown disse...

Caro Almeida, você esta comentando dos paciêntes da CDR Jacarepaguá e esta esquecendo que os paciêntes que fazem tratamentos na CDR em Nova Iguaçu também ficaram sem transporte isto não e falta de pagamento não sabe porque o transporte de Nova Iguaçu e feito com os carros cfociais da prefeitura só se for falta de combustivel ou incopetência do responsavel do setor ou de sec. de Saúde, o onibus que leva os paciêntes para Jacarepaguá tem um contrato com A Bancar veiculos ela que tem que pagar os motorista do onidus, afinal o transporte da Saude esta uma vergonha e uma falta de respeito o cara lá e evangelico, e o final do mundo. Tem um tal de peixe que e encarregado de lá mora no Rio de Janeiro não tem carteira e usa o carro oficial do municipio para ir e vir para lá e pra ca para isso tem carro para os paciêntes não e uma vergonha Almeida ve se comenta alguma coisa sobre este descaso se comentar tenho mais informações escandalosa para você.

seu amigo leitor e eleitor de Nova Iguaçu.

Antonio Duarte disse...

Interessante observar que não foi questionado a necessidade de sair de Nova Iguaçu para Jacarepaguá a procura de tratamento médico. O veículo, o motorista, as viagens, representam custos. E daí? Não podem ser atendidos aqui? Ninguém faz essa pergunta? Isso não deveria ser uma "notinha", É mais, muito mais.