3.12.08

É Natal!

Por Claudia Maria

Esse blog também está com espírito natalino! Por isso, caros leitores e leitoras, a partir de hoje vocês podem mandar suas mensagens de Natal. O tema é: MANDE SUA MENSAGEM DE NATAL PARA LINDBERG cara de pau DE FARIAS! Vamos publicar, na medida do possível. Nós também estamos preparando a nossa mensagem, aguardem!

4 comentários:

Alex Aragão - PSDB disse...

Olá, aqui é o Bicudo, e eu gostaria de mandar a seguinte mensagem de Natal para o Prefeito: "Querido Alcaide, com o coração transbordando de afeto neste período natalino, gostaria de desejar ao senhor que recebas em dobro tudo aquilo que proporcionas aos servidores da Prefeitura e suas famílias neste fim de ano."

Alex Aragão - PSDB disse...

Oi, aqui é o Bicudo. Sabe, estou penalizado com os problemas que nosso Prefeito enfrenta para fechar as suas contas (aliás, acho que o problema já começa aí: ele não tem o hábito de fechar contas, e sim de não pagar). Por isto, gostaria de iniciar aqui neste espaço mais uma campanha: "Ajude o Lindberg a pagar sua reeleição". A primeira sugestão eu dou agora: Comprá-lo pelo que ele realmente vale, vendê-lo pele que ele acha que vale e, com o troco, fechar as contas eleitorais e ainda dar um dinheirinho pro PT".

Unknown disse...

Gostaria de desejar ao prefeito de Nova Iguaçu um Natal bem farto, do jeito que ele gosta....Para o povo iguaçuano, eu só lamento..Consciência política nem todos tem...Infelizmente!! Um abraço e um afago aos corações partidos com os bolsos vazios..Agradeçam ao Lindinho....

Unknown disse...

Desejo ao povo iguaçuano muita reflexão e coragem para suportar a Lei de Causa e Efeito e o Efeito Estufa provocados por ele mesmo em relação ao prefeito reeleito..Preparem-se!!Um abraço a todos,menos ao prefeito....