28.7.08

É triste

Sexta-feira à noite encontrei um militante do PCdoB ao qual eu tenho uma certa admiração pelo comportamento moral do rapaz. Ele, que mora no Km-32, às vezes vem caminhando de casa até o Centro, isso por falta de grana. Sempre faz um bico e me disse que o aluguel está atrasado. Hoje ele trabalha na campanha do Lindberg sustentando bandeira do PT nas ruas do município. Sexta era o dia o seu pagamento. No momento em que encontrei o rapaz, percebi uma tristeza profunda nos olhos dele. É que ele não havia recebido e estava se preparando para ir para casa, também caminhando. Perguntei se ele não havia recebido e ele confirmou. Dei uma pequena ajuda a ele. Nem mesmo aqueles que estão nas ruas da cidade sustentando a bandeira do Lindberg ficam imunes ao costumeiro calote do prefeito.

Um comentário:

Unknown disse...

como isso é possivel, se o PC do B detem diversos cargos no governo municipal, vereador e secretarios municipais no primeiro escalao do poder.
Essa noticia nao pode ser veredica, pois os comunistas nao deixam militantes na mão, tanto queconcorre com chapa propria e tem como grande quadro Radal Farah e Aureo Bastos do comite estadual do Partido