17.7.08

O problema não é o Marketing

Por Claudia Maria

A respeito da nota do Almeida sobre Lindberg trocar o responsável pelo Marketing da sua campanha, tenho algumas coisas para dizer: Não adianta trocar, o problema é o produto! O prefeito ainda não percebeu coisas básicas. Ele continua fazendo a política a moda antiga. Acredita que pode ficar três anos sem fazer nada e apenas nos últimos meses fazer obras de péssima qualidade e o povo aceitar sem questionar. Acredita que pode sumir os três anos, não receber ninguém, não pagar ninguém, não cumprir compromissos, tratar o próprio grupo com desprezo e mesmo assim ainda ser bem recebido. Lindberg praticamente aniquilou o grupo que o elegeu. Mas, acredita que pode ir para a rua, distribuir alguns sorrisos, beijar algumas mulheres desavisadas, enganar algumas pobres crianças e vai ficar tudo bem! Não é mais assim. Não é mais tão fácil enganar as pessoas! Portanto, não é o marketeiro que tem que mudar. O prefeito é quem precisa sair da crise de Peter Pan, crescer e respeitar mais o eleitor.

Um comentário:

Por Rodolfo Maya disse...

Agora é tarde!!!

Ainda acerca do processo eleitoral 2008 , que irá escolher os nossos representantes nas esferas dos poderes Legislativo e Executivo, este Blog alerta aos contribuintes de nossa Cidade, em especial do Bairro Nova América, que - agora - bem próximo da eleição têm Candidato a Vereador abrindo Centro Social para fins exclusivamente eleitoreiro, já que desde 2004 - quando esse postulante foi também candidato - não há qualquer serviço social funcionando no local. Talvez seja por isso que o candidato não tenha obtido êxito na eleição passada.

Com tanto tempo para abrir um Centro Social para atender a população, por que funcionar somente agora há 02(dois) meses da eleição?

Será que após o período eleitoral esse 'Centro Social' irá continuar funcionando?

Nosso povo não é bobo, sabe quem efetivamente trabalha - incessantemente - o ano inteiro pela população, não apenas na época de eleição.

Alô Fiscalização do TRE!!!