11.6.08

Reunião hoje

Por Claudia Maria

Pré-candidatos da base aliada do PT se reúnem hoje com o prefeito Lindberg não sei o que faço de Farias em Miguel Couto, a partir das 19h. O interessante é que a reunião quase não aconteceu porque os dois candidatos mais fortes do bairro não concordavam com a escolha do local. Carlinhos Presidente queria que fosse no Miguel Couto Futebol Clube e Marli de Freitas na igreja católica. Depois de muita discussão, principalmente por parte da professora Marli que se pensa dona do partido, foi escolhida uma casa de festas do bairro. Alías, a professora está impossível. O tempo todo tenta minar o Carlinhos e, nas horas vagas, ataca o pré-candidato Rubens Sodré. O nome dele foi aceito pela executiva do partido mas ela ainda tenta atrapalhar a eleição do rapaz no TRE. Parece que mesmo contando com a "máquina administrativa" Marli ainda tem muito medo dos adversários. É bom ela ir aproveitando enquanto pode. Depois que o prefeito sair do cargo sua trajetória política vai ficar muito difícil na cidade.

Um comentário:

Unknown disse...

Cláudia, me desculpe, mais eu acho esses comentários sobre o nome do Prefeito quando vc começa a colocar coisinhas no meu do nome dele, tudo bem que vc tenha raiva ou qualauer outro tipo de sentimento por ele, mais por esses nominhos eu estou deixando de lêr o blog do meu amigo Almeidinha.
Então por favor, pare com isso, se não estiver com vontade de escrever o nome dele fale somente prefeito.
Aqui é um pedido de um leitor e nada mais que isso.
Desde já coloco minhas desculpas se fui grosseiro com vc.
Alexandre.