O ex-prefeito Nelson Bornier queria fazer a convenção partidária dos partidos que lhes dá sustentação na Via-Light. O prefeito Lindberg Farias logo correu para impedir, dizendo que o local era público e uma concentração de pessoas em pleno domingo poderia atrapalhar o trãnsito. Até aí, tudo bem. O interessante é que partidos aliados do prefeito pretendem utilizar a Vila Olímpica para fazerem suas convenções. Será que a Vila Olímpica é privada?
Quando Lindberg impede a realização das convenções dos partidos que dão sustentação à candidatura de Bornier sejam realizadas na Via-Light, o prefeito faz senão uma demonstração de insegurança em relação à sua reeleição. A Vila Olímpica, por exemplo, será utilizada pelo PCdoB, dia 28, e pelo PTB, dia 29, como local de concentração para a realização das respectivas convenções. Ambos partidos são da base aliada do governo, ainda que divididos. Essa questão de impedir Bornier de fazer convenão na Via-Light e permitir que partidos aliados façam convenções na Vila Olímpica, só faz mostra uma coisa: o preefeito Lindberg usa dois pesos e meias medidas.
Um comentário:
Olá amigo Almeida!!!
Esta medida do nosso aucaide do agreste, o equivocado de faria, com esta atitude só faz ecôar em todo território Iguaçuano a palavra UNIDADE em torno do nome de nosso libertador desta incopetencia administrativa que já chega ao numero de R$320.000.000,00
de divida, sem querer falar na falta de projetos para liberar os recursos para a conclusão das obras iniciadas, e já ouvi dizer que não terá dinheiro para pagar o salario de Setembro em diante e o decimo terceiro, e a 709 nem se ouve falar.
Unidade é a palavra de ordem.
Avante Nelson Bornier.
Atenciosamente.
Claudio Jeronimo.
Postar um comentário