17.5.08

Fala, leitor!

Recebi o e-mail de uma leitora muito preocupada com a situação de uma ex-funcionária da Prefeitura de Nova Iguaçu. Gostaria de pedir ao secretário municipal de Saúde, Walney Rocha, que desse uma olhada neste caso, já que a situação denunciada por nossa leitora é muito grave. Vejamos o e-mail:

"Início, colocando da minha admiração pelo seu blog, a seguir gostaria de relatar e solicitar que averiguasse o caso que está acontecendo com uma ex funcionária da Secretaria de Saúde de Nova Iguaçu, que foi exonerada em 07/05/2008, a mesma encontrava-se de atestado médico desde o dia 05 do corrente, pois está em seu último mês de gestação e descobriu este mês que o bebê sofre de uma doença congênita (mielomeningocele) e mesmo assim foi demitida, como pode um governo petista ter uma atitude dessa com um trabalhador? Não é porque a conheço mas é uma excelente funcionária, trabalhava na Coordenação de marcação de exames. Não quero que seja só mais um caso de denúncia desse governo, pois cada população tem o governo que merece, gostaria somente que fosse feito justiça".

Como os senhores podem ver, se esse fato se confirma, fica explícito que o governo é o algoz dos seus próprios colaboradores.

Nenhum comentário: