1.2.07

Pertubando a Cláudia

A minha amiga Cláudia Maria continua criticando as poesias que tenho colocado no BLOG. Ela disse que a qualquer momento vai postar um comentário - ela tem a senha de acesso ao BLOG - me detonando. Falando que meu gosto literário é péssimo e que eu nasci para tudo, menos para escrever poesia. Só de birra faço uma outra em homenagem a ela:

Deram bandeira

Devastaram o verde
Roubaram o amarelo
Poluíram o azul
Sujaram o branco
E, ainda falam dos negros

Este poema foi escrito em homenagem a Bandeira Nacional, data que se comemora em 19 de novembro. Porém, no dia seguinte se comemora o Dia da Consciência Negra, e nos eventos que são feitos em razão da data, a bandeira que apareçe é a da Jamaica. Nada contra a bandeira da Jamaica, mas fico triste quando esquecem a bandeira do meu país, sobretudo numa data posterior à sua homenagem.

Nenhum comentário: