"Bom dia Sr Almeida, estive nesta quinta feira no PAM DOM WALMOR, depois de várias tentativas para marcação de consulta, todos falavam simplesmente que não tinha mais vaga e pronto, inclusive a OUVIDORIA, quando nesta semana resolvi procurar a direção, os diretores estavam em reunião e fui atendida pela secretária deles com o nome de Daniele, ela me atendeu muito bem, me deu um copo de água, pediu para me acalmar e começou a conversar comigo, me explicando todo o processo das vagas. Entendi perfeitamente e saí de lá satisfeita, sabendo que na próxima quinta feira terei que chegar mais cedo para conseguir a vaga, por que será que as pessoas não agem assim como essa moça. O tempo que estive lá pude perceber o quão carinhosa ela é com os pacientes, enquanto os outros tratam os pacientes como se fossem bichos. Precisa desabafar e dizer que hoje estamos precisando de pessoas como ela no comando".
Ps. do Almeida: Agradeço o envio da sua informação. Ela é importante demais para mostrar o quanto o povo sofre com o atendimento que deveria ser humanizado. Quanto à Ouvidoria, não se preocupe, pois é muito comum nos órgãos públicos termos ouvidorias "surdas", gestores "cegos" e responsáveis por respostas à população "mudos". Não me refiro à assessoria de Imprensa. Aguardemos o próximo governo para ver o que muda, ou melhor, o que surda... melhor ainda: se cega. Acredito que o futuro governo deverá interagir melhor com o cidadão-contribuinte-eleitor.
Um comentário:
li a materia sobre o atendimento na Policlinica da Dom Walmor em rhttp://noticiasdoalmeida.blogspot.com.br/elação a funcionária Daniele e gostaria de comentar tb sobre a funcionária Carol. Funcionária prestativa que também está sempre disposta a nos ajudar,anteriormente era lotada na farmacia e mesmo sem ter remedio ela se mostrava prestativa e saía do setor dela para nos atender,coisas q os funcionários de fora não faziam. Venho por meio deste blog agradecer a ela por ter me ajudado com uma consulta ao ortopedista,estava a quase 4 meses rodando de posto em posto para conseguir atendimento e por intermedio dela foi abençoado com a consulta. Obrigada Carol
Postar um comentário