16.12.12

Nota da leitora

"Bom dia Sr Almeida, estive nesta quinta feira no PAM DOM WALMOR, depois de várias tentativas para marcação de consulta, todos falavam simplesmente que não tinha mais vaga e pronto, inclusive a OUVIDORIA, quando nesta semana resolvi procurar a direção, os diretores estavam em reunião e fui atendida pela secretária deles com o nome de Daniele, ela me atendeu muito bem, me deu um copo de água, pediu para me acalmar e começou a conversar comigo, me explicando todo o processo das vagas. Entendi perfeitamente e saí de lá satisfeita, sabendo que na próxima quinta feira terei que chegar mais cedo para conseguir a vaga, por que será que as pessoas não agem assim como essa moça. O tempo que estive lá pude perceber o quão carinhosa ela é com os pacientes, enquanto os outros tratam os pacientes como se fossem bichos. Precisa desabafar e dizer que hoje estamos precisando de pessoas como ela no comando".

Ps. do Almeida: Agradeço o envio da sua informação. Ela é importante demais para mostrar o quanto o povo sofre com o atendimento que deveria ser humanizado. Quanto à Ouvidoria, não se preocupe, pois é muito comum nos órgãos públicos termos ouvidorias "surdas", gestores "cegos" e responsáveis por respostas à população "mudos". Não me refiro à assessoria de Imprensa. Aguardemos o próximo governo para ver o que muda, ou melhor, o que surda... melhor ainda: se cega. Acredito que o futuro governo deverá interagir melhor com o cidadão-contribuinte-eleitor.

Um comentário:

Unknown disse...

li a materia sobre o atendimento na Policlinica da Dom Walmor em rhttp://noticiasdoalmeida.blogspot.com.br/elação a funcionária Daniele e gostaria de comentar tb sobre a funcionária Carol. Funcionária prestativa que também está sempre disposta a nos ajudar,anteriormente era lotada na farmacia e mesmo sem ter remedio ela se mostrava prestativa e saía do setor dela para nos atender,coisas q os funcionários de fora não faziam. Venho por meio deste blog agradecer a ela por ter me ajudado com uma consulta ao ortopedista,estava a quase 4 meses rodando de posto em posto para conseguir atendimento e por intermedio dela foi abençoado com a consulta. Obrigada Carol