27.8.09

Saúde em foco

Por Claudia Maria

Pelo jeito, o motivo da reunião dos vereadores e do encontro com o prefeito Lindberg não posso falar de Farias é a intenção do prefeito de cortar ainda mais os cargos na Saúde. Segundo alguns vereadores, isso inviabilizaria o atendimento. Mas, há quem diga que a maior intenção por trás disso, no que diz respeito aos vereadores, é de que o grupo quer tirar a secretaria das mãos de Marcos Souza e devolver aos braços de Marli de Freitas. Na minha opinião não sei o que é pior. Ter Marli de volta ou esvaziar ainda mais os postos de saúde.

3 comentários:

Unknown disse...

Marli de volta a secretaria de saúde?!
Só pode ser brincadeira! Junção desastrosa incompetência e corrupção. Estas foram as marcas deixadas na sua passagem pela pasta.
Só para se ter uma idéia, por várias vezes representantes do MS estiveram em Nova Iguaçu para reunirem-se com esta senhora, que por completa ignorância do que é gestão em saúde pública, não os recebia. Resultado: o município está sendo interpelado em várias ações do Ministério Público pela malversação dos repasses para financiamento da saúde e ainda poderá sofrer intervenções com a suspensão desses recursos. Sem mencionar a enorme dívida gerada com o atraso no pagamento dos serviços a rede conveniada e o inchaço na folha através das contratações irregulares feitas pelas cooperativas (dizem aqui em Miguel Couto que o índice de desemprego caiu muito com a contratação de seus parentes e cabos eleitorais)
ISTO VAI PARA CONTA DELA, COM CERTEZA!! MULHER GUERREIRA SIM, MAS NA DEFESA DOS SEUS INTERESSES PARTICULARES!!

biel disse...

Almeida eu como eleitor e morador des que nasci em ni acho melhor que devolva a saude a marli porque pelomenos ela e de ni e e parlamentar vai ser facio achar ela esse marcos so sabemos que e primo do prefeito.

Unknown disse...

Comentando o comentário do leitor Biel: Ele resume de maneira perfeita o sentimento dos eleitores de Nova Iguaçu.
Saber o que é "menos" pior: aceitar os roubos e desvios dos “ratos” daqui, ou surrupios e afanares das “ratazanas” de fora. A que ponto nós chegamos nas nossas “opções”!!

Raciocínio popular geralmente adotado nessas questões: “Esse(a) rouba mas faz”. PQP!! Estamos FDDS!!