Por Claudia Maria
Recebo e republico. A pessoa prefere ficar no anonimato.
Prefeito de Nova Iguaçu não quer saber dos gays
Prezados amigos da imprensa.
Sou gay e ando muito revoltado pela traição desse prefeito ator. A imprensa já divulgou que a cada dois dias gay é assassinado no Brasil por causa do preconceito por orientação sexual. Como se não bastasse tanta exclusão social dos homossexuais, hoje quando se acerta com o governador Sergio Cabral a instalação de um centro de referencia ( um serviço público que vai acolher e monitorar as denuncias de violência praticada contra a comunidade) LGBT.
Mas em Nova Iguaçu tem um problema; O superintendente Cláudio Nascimento já dispões de 200 mil reais para a a instalação do centro de refer3ncia de combate e homofobia, porem o superintendente de direitos humanos da secretaria de ação social, ( Suiperdir) não consegue agendar com o prefeito porque simplesmente os assessores do gabinete não encontram agenda para a instalação deste importante serviço.
Assim, o centro de referencia que deveria ser instalado em Nova Iguaçu, vai para a cidade de Niterói. Essa vergonha que o Prefeito está fazendo aos homossexuais terá uma resposta altura nas urnas.
Quando se encontra com as autoridades aliadas da luta contra a homofobia, e com os dirigentes do movimento LGBT organizado o Prefeito bate o pé e diz que o centro de referencia não sai de Nova Iguaçu. Mas na prática, nem recebe sem os representantes do governo Sergio Cabral. A COMUNIDADE LGBT VOTA, PAGA IMPOSTO E EXIGE RESPEITO. O que o prefeito de Nova Iguaçu está fazendo deixará um marca muito negativa na relação do povo lgbt para com o seu governo.
O dirigentes já estão descobrindo o número do telefone do prefeito e o endereço da sua residência, para quando houver a próxima próxima violência contra os gays acamparemos em frente a residência do Alcaide, que para Prefeito é um bom ator. Se tiverem dúvida sobre a não instalação do centro de referencia em Nova Iguaçu liguem para a superdir repsonsável pela instalação deste serviço.
E falem com o Sr Cláudio Nascimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário