O governo Lindberg Farias enviou uma mensagem à Câmara pedindo para criar 53 cargos para Cositran. O interessante é que essa secretaria teve concurso público. Isso cheira, na verdade, a "boquinhas eleitorais 2008".
Realmente é de estranhar a criação destes 53 cargos, a fim de atender a S-COSITRAN, já que existem candidatos aprovados - dentro do número de vagas (300)- aguardando convocação para o cargo de Agente de trânsito e transporte, o qual foi realizado no final de 2005; Diante disso, algumas perguntas seriam muito interessantes ao Sr. Prefeito de nossa cidade: Por que os demais candidatos aprovados não são convocados, em detrimento a criação destes 53 cargos? Será que esses cargos irão atender o príncipio do interesse público ou a interesses privados de alguns vereadores? O partido dos Trabalhadores não estaria burlando a nossa carta magna, que prevê as formas de ingresso no serviço público?
Um comentário:
Realmente é de estranhar a criação destes 53 cargos, a fim de atender a S-COSITRAN, já que existem candidatos aprovados - dentro do número de vagas (300)- aguardando convocação para o cargo de Agente de trânsito e transporte, o qual foi realizado no final de 2005;
Diante disso, algumas perguntas seriam muito interessantes ao Sr. Prefeito de nossa cidade:
Por que os demais candidatos aprovados não são convocados, em detrimento a criação destes 53 cargos?
Será que esses cargos irão atender o príncipio do interesse público ou a interesses privados de alguns vereadores?
O partido dos Trabalhadores não estaria burlando a nossa carta magna, que prevê as formas de ingresso no serviço público?
Com a palavra, o senhor Prefeito.
Postar um comentário