19.9.07

Articulando

Como dissemos momentos atrás, parte da militância orgânica do PCdoB promete dar um grito no ouvido do prefeito. Embasados na frase "ou ele ou nós", o cargo do chefe-de-gabinete da secretaria de Saúde já está sendo alvos dos comunistas, que neste exato momento estão usando os celulares para montarem o corrente em favor da funcionária dispensada da cooperativa.

Ps. Nos telefonemas estão dizendo que até o direito trabalhista da menina lhe foi negado. Não será surpresa se a bandeira da foice e do martelo tremular, nos próximos dias, condenado o ato da Prefeitura em pleno manifesto no Calçadão. O discurso será: aliados, sim. Mas subservientes, não! Xiiii

Um comentário:

Anônimo disse...

SOBRE A MATÉRIA "ARTICULANDO"

O direito dos trabalhadores da Secretaria Municipal de Saúde está sendo ultrajado e desrespeitado todos os dias. A cada dia, as reclamações, dissabores, angustias e atos ditatoriais na relação entre gestor e profissionais de saúde torna evidente a intenção maldosa de punir o profissional de saúde por "questões politiqueiras" e "eleitoreiras".Há descontentamento.Há ilegalidade nesta relação.
Profissionais de saúde...DENUNCIEM!.Esperamos que os Partidos Políticos e Sindicatos presentes em Nova Iguaçu se aliem para decepar o desmando, a ditadura, a ilegalidade, a falta de respeito e de dignidade que submete os trabalhadores da saúde nesta atual gestão da saúde.PARABENS PC do B. Trabalhador é trabalhador!
Senhor Prefeito...lembre-se que os profissionais de saúde foram uma força muito importante na sua campanha passada.
FORA MALAQUIAS!
EXONERE JÁ!