14.2.08

Não dá para acreditar

Por Claudia Maria

"O Senhor é minha luz e minha salvação, de quem terei medo? O Senhor é a fortaleza da minha vida. A quem temerei? Quando malfeitores me sobrevêm para me destruir, meus opressores e inimigos, eles é que tropeçam e caem. Ainda que um exercito se acampe contra mim não se atermorizara o meu coração e se estourar contra mim a guerra, ainda assim terei confiança. Uma coisa peço ao Senhor e a buscarei: que eu possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida para contemplar a beleza do Senhor e meditar no seu templo". Salmo 27, versículo 1 a 4

O salmo é, sem dúvida, um dos mais belos da Bíblia. Mas, o incrível é que foi lido durante um culto na Igreja Assembléia de Deus do bairro Ouro Fino em Comendador Soares pelo prefeito e ateu Lindberg Farias. Com pose de pastor e cumprimentando os fiéis com "a paz do Senhor", ele leu a passagem emocionado. Gostaria de saber quando foi que o prefeito Lindberg posso tudo o que quiser Farias, se converteu. Afinal, até o início da última campanha ele se dizia ateu convicto. Talvez, o milagre tenha sido feito pelo pastor Isaías Coimbra, responsável pela Igreja de Ouro Fino. Resta saber se foi antes ou depois de ser nomeado Secretário Adjunto da Secretaria de Governo de Nova Iguaçu junto com seu filho, Michel da Silva Coimbra, nomeado assessor técnico especializado também na Secretaria de Governo.

Nenhum comentário: