Um leitor atento chamou a atenção deste blog para lembrar que Marcus Vinícius Faustini, o novo secretário de Cultura, já mantinha relações com o atual o governo. Vejamos:
Marcus Vinícius Faustini responsável pelas ONGs REPERIFERIA E AVENIDA BRASIL - Foi convidado pelo Prefeito Lindberg Farias para ser o secretario de Cultura de Nova Iguaçu.
Foi o prédio de uma das ONGs de Faustini que desabou no último dia 20 de Janeiro quando uma pessoa morreu e três ficaram feridas. Faustini assumirá com uma equipe formada por 15 pessoas que passarão a ter salários de R$2.500,00 cada.
"Desabamento de clínica em Nova Iguaçu deixa um morto e dois feridosFoi na Rua Santos Filho, no bairro de Miguel CoutoRio - Uma clínica oftalmológica que estava em reforma desabou na Rua Santos Filho, no bairro de Miguel Couto, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, por volta das 12h30 desta sexta-feira. Um operário morreu e outros dois ficaram feridos no desabamento da laje do prédio, que estava sendo reformado para ampliação do projeto Escola Livre de Cinema, uma parceria entre a prefeitura de Nova Iguaçu e a ONG Reperiferia. Adílio de Melo Maia, 24 anos, morreu soterrado."
Observação do BLOG
Se o Faustini realmente for presidente dessas ONGs, ele não pode exercer a função de secretário. Pois, como pode ele ser membro do primeiro escalão do governo e a ONG à qual preside manter contrato com a Prefeitura? Isso vai dar melelê e o secretário pode cair.
Um comentário:
Almeida. A questao maior nao é ter "contacto", pois contacto todods temos, mas sim CONTRATO.
Tigu
Postar um comentário