20.2.09

Comentando

Por Claudia Maria

O posicionamento dos vereadores em votarem a favor do voto secreto em algumas situações é bastante sintomático. No caso do grupo de apoio ao prefeito, fica claro que eles não estão muito satisfeitos com as ações do governo. A postura desse vereadores daqui em diante precisa ser acompanhada ainda mais de perto já que o ato de votar a favor de um projeto que pode prejudicar o mestre maior pode servir como meio de negociação para cargos no futuro. Já para os que, atualmente, estão na oposição, é uma arma que pode ser usada no momento certo para atingir o prefeito Lindberg desorientado de Farias. Mas, é preciso ter muito cuidado. Os vereadores mais sensatos não podem perder de vista que o mais importante em tudo isso é o povo de Nova Iguaçu que, nos últimos quatro anos, está abandonado em ações básicas como Saúde e Educação. A Câmara não pode mais permitir a aprovação de projetos inconstitucionais como aconteceu nos últimos quatro anos, principalmente aqueles que tiraram o dinheiro da Previdência dos funcionários, criaram bolsa de estudo com desvio de verba do Fundef e permitiram que o pagamento de impostos na cidade fosse penhorado.

Um comentário:

Claudio. disse...

Abandonado este o povo que somos;Pois já estava, mas era menos, esta cidade caminhava de vagar mas caminhava de acordo com a verdade, e não como um milagre que até em cartório foi arquivado, muitos dos que hoje estão contra foram os artifices do que seria o milagre iguaçuano,sem cargos e sem espaço para se locoupletar hoje são adversários de primeira hora, parem de hipocrisia não aceito. Estes vereadores estão pesando que esta porra de cidade só tem otário e não estamos vendo que estes filhos da ..., querem é cargos e propina.
Marli é a vereadora da doença e do analfabeto, seus parentes estão rindo, mas choram a perca do poder do passado, Ferreira é São Jorge de Prostibulo, O presidente cheio de pecados e outros baragandans conforme nos sabemos, e mais um montão de donos da verdade que acreditaram que poderiam comer um pedaço do bolo e hoje alijados do poder se colocam contra, e que se fu??? Eu que pago imposto e tenho que ler uma porrada de estorinha de novo, dos mesmos dono da verdade.
Estou de saco cheio, pois quando falo podemos lutar pelo nosso espaço eles perguntam quanto eu tenho no bolso:? E eu respondo: Minha conciencia de saber que não sou filho de Iguaçuano mas sou Iguaçuano e pai e avô de Iguaçuano.
E desculpe-me os erros de dsigitação e ortograficos pois cheguei em casa agora, e em minha cidade ainda tem lugar que forasteiro não bebe e a bebida e a comida é honesta.
Claudio Jeronimo.