Por Claudia Maria
Desde que houve a aliança entre o PT e o PDT em Nova Iguaçu que a população não ficou sabendo direito qual é o acordo entre Lindberg Farias e sua vice Sheila Gama. Talvez agora fiquemos sabendo o que foi acordado entre os dois. Mas, seja lá o que for, o secretariado de Lindberg dessa vez não poderá ser escolhido como da outra vez. Sheila Gama terá ingerência direta nessa escolha. Vamos ver o que vem por aí.
2 comentários:
Nao seria que se presenteia a familia "Gama" com uma prefeitura para que depois, outro dos "Gama" deixem passar ou mova os pauzinhos para que oTCE aprove todas as contas desta gestao???????
Eleito Lindberg e sabendo que nao fica por NI tentará dar o pulo do gato para governador. Tendo problemas nas prestacoes de contas junto ao TCE. Acho que existe um dos "Gama" alí nao???e que foi antigo prefeito que, ao ganhar uma prefeitura para sua "família" lógico que poderá entao "facilitar" a prestacao de conta do município na gestao do Lindberg...Podendo este sair candidadto agovernador e livrarse de qualquer má prestacao de contas. O único risco é saber se os "Gama" cumplem acordos..pq tb Lind corre o risco de "dar" uma prefeitura para os Gama e eles entao nao resolverem ou facilita nada das sias prestacoes de contas...mas isso é briga de cachorro grande e Chihauhua nao se mete.
Postar um comentário