10.9.08

Resposta a uma leitora

Cara leitora Vanessa, obrigado por fazer contato com o nosso Blog, mesmo que seja para nos criticar. A democracia é isso mesmo. Pode ver que publiquei seu comentário. Está devidamente registrado neste Blog. Aliás, cara Vanessa, não sei se você é daqui ou se é de algum outro lugar, já que muita gente neste governo é de fora. Vieram para desmontar os cofres da minha cidade, onde mora e zelo por ela. Outra coisa Vanessa, acho que você não sabe a minha história e a razão da existência deste Blog, dedicado com muito carinhoao ao prefeito Lindberg Farias. Costumo dizer que este Blog não pertence à Cláudia e nem a mim. Ele é do Lindberg. Foi criado para ele. Eu só administro. Sabe a razão? Talvez você não saiba, mas seu prefeito, junto com o Fausto Severo Trindade, pediu minha demissão de um jornal. É! Isso mesmo. Ele é tirano, sim. Tirano envolto a um manto de mentiras. Ele poderia ter ido à Justiça, me processando. Mas, não. Preferiu usar os métodos da tirania. Então, sabendo que não iria escontrar muitos lugares para escrever, resolvi criar este Blog e dedico inteiramento ao seu prefeito. Se você não sabe, cara Vanessa, celebrei a vitória do Lindberg nas urnas (pode perguntar aos petistas da cidade que fazem parte do governo e me dão razão). Logo depois, com menos de três meses no governo, o seu prefeito não suportou o peso da minha caneta e deu uma de "Stalinberg", se é que você entende. Mas Vanessa, não vou medir minhas ações na régua da moralidade do seu prefeito, já que temos dimensões diferentes quando o termo é moralidade. Em nome da democracia deixo você me criticar. Vamos construir uma cidade onde o debate não tenha que ser feito pelo canto da boca, mas sim com liberdade. Aliás, liberdade para o seu prefeito só existe nos EUA, em forma de estátua. Como lhe respeito, Vanessa, resolvi responder o seu comentário e agradeço a sua participação. No mais, sucesso e obrigado por suas críticas e por sua falta de conhecimento do meu passado. Só para finalizar, Vanessa, o próprio Lindberg sabe que foi tirano comigo e reconhece que este Blog tem motivos de sobra para existir, pois foi ele que me tirou dos jornais e levou para este mundo virtual. Um respeitoso abraço e obrigado pela crítica, novamente.

2 comentários:

Unknown disse...

"Tirano envolto a um manto de mentiras."...igualmente a vc q publica coisa erradas. "o seu prefeito não suportou o peso da minha caneta e deu uma de "Stalinberg"", vai ver vc ficou com inveja da caneta dele de prefeito."Vamos construir uma cidade onde o debate não tenha que ser feito pelo canto da boca, mas sim com liberdade."...com Bonier no poder??? vamos virar escravos novamente..."Lindberg sabe que foi tirano comigo e reconhece que este Blog tem motivos de sobra para existir"...claro, fale bem ou fale mal...mais ,por favor, fale muitoooooooo dele...Lindberg

Glauce disse...

Douglas,é isso aí!!!Não te conheço,meu nome é Glauce e adorei o termo que você usou "INVEJA"..A arma dos incapacitados é a inveja mesmo.Desculpa Senhor Almeida,mas quem não se capacita,não passa em em lugar nenhum do período de experiência,que são 3 meses.Como mesmo afirmou ,foi demitido em apenas 3 meses de trabalho na Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu.Para melhorar e não ficar só na experiência,precisa se especializar e parar de se preocupar com o sucesso do nosso Prefeito.Lamento informar,mas precisa fazer cursos de aperfeiçoamento e estudar mais!Criar blogs ofensivos,não vai te trazer nenhum destaque.Percebo que é desprovido de alguns conhecimentos.Mas com muita satisfação eu vou te ensinar.Aprenda a forma de se publicar uma exoneração.Toda demissão=exoneração é atraves do jornal.Na resposta a Vanessa,o Senhor diz que ele te demitiu por um jornal.O Senhor queria que ele te demitisse como?Aprenda uma coisa é bem simples ok.Todos atos oficiais são publicados através de jornais.O Senhor queria ,que a sua demissão fosse diferente de todos?Não se iluda mas o Prefeito tem muitas coisas para fazer e não ia perder tempo, vindo em seu blog anunciar sua demissão.Não conheço o prefeito e nem o Senhor.Mas se foi isso que desejava,o Senhor precisa tentar ser um deputado,senador ou presidente.Só assim pode tentar, modificar a constituição.Quem sabe um dia as exonerações,podem ser publicadas em seu blog?Não se iluda,não ofenda e sim se capacite.Primeiro se capacita ,já te dei alguns toques.Não esqueça todos atos oficiais,por exemplo (exoneração=demissão) que foi o seu caso,sempre é publicada em jornais. .Impossível anunciar em seu blog!!!A não ser que o Senhor um dia chegue a assembléia constituinte e tente reformar a constituição.Não hesite em publicar meu comentário.Te agradeço por essa oportunidade de lhe ensinar,se não gostou de aprender peço-lhe desculpas.Enfim "Muitos como o Senhor se queixam da memória,mas esquecem de seus julgamentos".