18.9.08

Estou atento

Apesar de estar afastado do Blog, sei que uma pessoa, ainda pouco, tentou vender espaço neste Blog a alguns candidatos a vereador. Foi em Santa Eugênia. Este Blog não está a serviço de Bornier nem de ninguém, como esse tal de Marcelo Ramos, que se faz passar por representante do BLOG. Ele, que já mentiu muito para as pessoas, nem sabe que novamente descobri o seu endereço. Já não é a primeira vez que ele mente usando meu nome. Voltarei a cuidar da minha família, mas estou atento às coisas. Cláudia falará mais depois sobre este assunto.

2 comentários:

Marcelo Ramos disse...

Almeida,

Te respeito como homem e profissional e em momento algum ofereci espaço à ninguém em seu blog em qualquer outro lugar.
Estas infomações não procedem, conheço a vc e a Claudia e sei que não compactuam com a falta de verdade e não publicariam algo sem checarem a fonte.
Fique tranquilo, pois meu apreço por vc permanece e o dia que precisar de algo de vc ou da Claudia , pedirei pessoalmente e não através de terceiros.
Abraços e estima de melhoras,

Marcelo Ramos

Marcelo Ramos disse...

Por favor,

entrem em contato comigo para que eu possa defender-me e esclarecer esta história.
(21) 8219-6018
(21) 8680-8793