22.9.08

Cabral Irado

Por Claudia Maria

O governador Sergio Cabral desceu do salto no sábado. Deixou de lado a postura, até então discreta, é disparou: "Lindberg transformou o hospital da Posse em um verdadeiro açougue!" A frase foi dita pelo governador depois que teve de desviar o caminho no calçadão para não ter que encontrar a tropa de choque do prefeito Lindberg Farias. É realmente uma vergonha um governador não poder fazer campanha porque o PT (partido de esquerda e da transparência) resolveu que é o dono da cidade! Agora, o hospital da Posse não virou um açougue como o governador diz. Hoje, o hospital da Posse é a cara do prefeito, assim como outras partes da cidade, bonitinho por fora depois da reforma da emergência, mas totalmente vazio por dentro. Para trabalhar os médicos precisam levar material de casa. Falta até papel para o receituário.

Um comentário:

Marco disse...

Vejam só como Sérgio Cabral é outro tremendo demagogo! Será que ele pensa que não tem nada a ver com a crise que se instalou a mais de ano nos hospitais da rede estadual do RJ?!
O que dizer da situação do Hospital Estadual Getúlio Vargas,onde pessoas se amoltuam todos os dias em busca de uma atendimento pelo menos humano e encontram apenas descaso e desprezo pelo direito do usuário?
Francamente é sujo falando imundo!!