19.5.06

Lindebrg quer usar o eu próprio sol

Uma mensagem que foi aprovada em primeira discussão pela Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu e que terá a segunda votação sé depois do dia 26, é um tanto interessante. O prefeito Lindberg Farias pediu autorização para usar a logomarca de seu governo nas placas publicitárias da Prefeitura. Veja o que diz a mensagem do prefeito enviada à Câmara:
"Art. 1º. Fica o parágrafo único do artifo 7º da Lei Orgânica do Município renumerado para parágrafo primeiro, acrescentando-se um parágrafo segundo com a seguinte redação:

"Art. 7º
(...)
§ 2º. Sem prejuízo do disposto no § 1º o Poder Público Municipal poderá, em sua propaganda institucional, bem como nos seus bens e nos das entidades da administração indireta, utilizar-se de marcas institucionais, acompanhadas ou não de desenhos ou imagens, desde que não caracterizem promoção pessoal de autoridades ou servidores públicos".

Quem lembra do caso Moreira Franco (PMDB), que quando governador do Estado publicou, através da Imprensa Oficial, o famoso livro: "Ele Governou Para Todos"? Pois, é... Em Nova Iguaçu o prefeito Lindberg Farias quer que o Sol seja para todos. Êta prefeito bom de mídia!

Nenhum comentário: