1.10.13

Choque de Ordem

Nova Iguaçu faz choque de ordem na Avenida Carlos Marques Rollo
Operação conta com o apoio de 200 homens
 
 Foto de Thiago Loureiro
                                            Prefeitura também promoveu tapa-buracos
 
         Nova Iguaçu amanheceu com um choque de ordem. Através de uma ação integrada de vários setores da prefeitura, uma megaoperação foi realizado em toda extensão da Avenida Carlos Marques Rollo, das 9h às 14h.
         Cerca de 200 homens atuaram na limpeza da via, de ralos, troca de tampões, grelhas e bueiros, desobstrução de redes, retirada de obstáculos das calçadas, entulhos, troca de lâmpadas, faixas e cartazes irregulares. A atividade contou com a participação das seguintes secretarias: Obras, Defesa Civil, Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, além da Companhia de Desenvolvimento de Nova Iguaçu (Codeni) e da Empresa Municipal de Limpeza Urbana (Emlurb). Nos trechos onde o asfalto estava comprometido, houve operação tapa-buracos.
         De acordo com o chefe de gabinete, Eduardo Gonçalves, o trabalho será contínuo na cidade. “Nosso objetivo é atuar nas principais vias da cidade e depois entraremos nos bairros. Começamos pela Rua Nilo Peçanha até a Rua Otávio Tarquino e hoje estamos aqui, já que o local estava muito degradado. Esta ação será levada até a divisa com a cidade de Mesquita”, afirmou.
        Os agentes de trânsito foram equipados com dois reboques e os motoristas que passavam no local estavam sujeitos a multa e remoção, no caso de infrações, segundo código de trânsito brasileiro. Cerca de 30 condutores foram notificados, sendo a maioria por estacionamento irregular, mas nenhum veículo precisou ser rebocado. A equipe aproveitou a atividade e inseriu placas de sinalização na via de interseção rotatória, presente no início da Avenida Carlos Marques Rollo. 

Nenhum comentário: