24.2.12

Puxão de orelha!!! (Mestre Sérgio Fonseca)

Quem me conhece sabe o problema que vivi em relação ao álcool. Foi difícil superar. A minha luta contra ele é dia após dia e de forma incessante, pois não posso (ou não devo) mais beber uma gota de álcool. Em respeito ao próprio Blog, no período mais crítico do meu alcoolismo, em certo momento, até mesmo para manter a credibilidade deste Blog, fiz a auto-censura e nada escrevia para não desqualificar este meio de informação. Hoje completo 42 anos e feliz por superar algo que poderia envilecer o meu caráter mais do que envelhecer a minha vida. Como disse o professor, o poeta, o escritor e o amigo Sérgio Fonseca, em um dos seus livros, "de orelha por orelha, pois eu mesmo puxo as minhas".

5 comentários:

jorge barcellos disse...

Meu bom amigo, mas 24 horas para você, abraços.

Almeida disse...

Obrigrado, camarada!!!

Unknown disse...

CAMARADA
ALMEIDA, PARABÉNS. CONTINUE EM SUA LUTA. SE O BLOG INCOMODA O RAPAZ, EM NOSSA CIDADE EXISTEM MUITAS LOJAS ESPECIALIZADAS, EM MATERIAL DE PESCA.
FAZ MUITO BEM UMA BOA PESCARIA. QUE SABE ELE CONSIGA PESCA A LUZ, QUE LHE FALTA.

andressa eliane disse...

Almeida,a coragem de encarar o vício de frente, sómente poucos tem...e aí já começa a sua cura.Deus conhece o teu coração e o mais íntimo do teu ser e vê as tuas lutas e Ele com certeza te dará forças para continuar,basta pedires.Fico feliz por mais um aniversário e muito mais ainda pela vitória da primeira batalha desta guerra terrível.Saiba que nós te admiramos e amamos...

andressa eliane disse...

Que saudade do mestre Sérgio Fonseca,das lindas aulas de literatura.
Almeida,você é um cara de sorte de ser amigo de um artista como Sérgio Fonseca!!!Este já foi um presente!!!