16.10.13

Sarau de poesias “Um brinde à Poesia Rio 10”

Será no próximo dia 21 de outubro, segunda-feira, de 19h às 21 horas, o sarau de poesiasUm brinde à Poesia Rio 10, da atriz, poetisa e fotojornalista Lucília Dowslley. O evento é uma criação da artista, que o promove há 14 anos em Niterói e seu objetivo é divulgar a obra de artistas consagrados na literatura e na música-letrista, proporcionando espaço para novos autores e compositores, e ainda estimulando e encorajando aqueles que nunca se apresentaram num sarau e promover lançamento de livros ou cd’s.
Uma das metas de Lucília Dowslley era atravessar a Ponte Rio-Niterói e fazer os saraus no Rio de Janeiro. No ano passado, a artista estreou na Gávea, zona sul do RJ. Foram oito edições na saudosa Livraria do Café, no Shopping da Gávea, até março deste ano.
Agora, numa parceria com o Museu da República e a Livraria Mini Book Store, Lucília vai apresentar uma programação especial, contando com a presença do escritor Tanussi Cardoso para uma entrevista e interpretação de seus poemas. Ela receberá também a escritora e psicanalista Marcia Mendes, que fará leitura de poemas de sua autoria.

Serviço
Sarau de poesias “Um brinde à Poesia Rio 10
Dia 21 de outubro -  2ª feira
Horário: 19 às 21 horas
Local: Varanda do Museu da República/ Palácio do Catete - Livraria Mini Book Store - Rua do Catete, 153 – Catete – Rio de Janeiro.
Assessoria de Imprensa do Museu da República/IBRAM.
Tels: 2127-0333 – 2127-0328.

e-mail: mr.imprensa@museus.gov.br

Nenhum comentário: